quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FABIANO SE DIZ PREPARADO PARA ATUAR COMO LATERAL

Titular na zaga do Maior de Minas nos dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Mineiro, Fabiano vive a expectativa de iniciar sua primeira partida na posição em que ganhou destaque no futebol nacional: a lateral-direita. Com as ausências de Mayke e Ceará, o atleta poderá receber essa chance no duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão, às 18h30, pela quarta rodada do Estadual.

Desde a sua chegada ao Clube, o versátil jogador deixou claro que quem decidiria onde ele iria jogar seria Marcelo Oliveira. Com esse pensamento, o catarinense, natural de São João do Oeste, tem se esforçado nos treinos e nos jogos para cativar ainda mais o seu espaço no time Tetracampeão Brasileiro.

“Todo atleta trabalha na semana para buscar o seu espaço. Se aparecer a oportunidade, estarei pronto. Respeito meus companheiros, mas sempre faço o melhor para conquistar meu espaço e minha posição. A gente sabe que precisa se impor em casa, jogando o maior tempo possível no campo dos adversários. Vou fazer o meu melhor, tentar ajudar a equipe, para que possamos conquistar três pontos diante do nosso torcedor”, afirmou.

Na última quarta-feira, o Cruzeiro venceu o Guarani, por 3 a 1, em Nova Serrana – MG. Para Fabiano, essa importante vitória mostrou uma evolução do futebol apresentado pelo Maior de Minas, melhora que contou com a participação fundamental de Arrascaeta, meia uruguaio que fez sua estreia perante os divinopolitanos.

“A gente está vendo uma evolução muito grande, principalmente no último jogo, quando o Arrascaeta entrou no meio-campo. Estamos percebendo um entrosamento nos treinos, durante a semana. Com o passar dos jogos, vamos nos entrosar cada vez mais e estaremos prontos para todas as competições”, avaliou.




LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: