domingo, 22 de fevereiro de 2015

DAMIÃO QUASE SE AUSENTOU DO JOGO, REVELA MARCELO


Leandro Damião fez dois gols e deu uma assistência na vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte na noite deste sábado, no Mineirão. O centroavante deixou o Gigante da Pampulha satisfeito com a sua exibição, mas não esconde que a sua preocupação é o duelo diante do Universitário Sucre, da Bolívia, na quarta-feira, pela estreia da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

"Fico feliz. A gente sabe que é difícil a Libertadores. O reforço tem que ser dobrado em Sucre. Espero que eu possa ajudar o Cruzeiro nesta partida", afirmou.

O atacante não foi o único a ficar satisfeito com a exibição. Marcelo Oliveira também fez elogios à atuação do  camisa 9. Questionado sobre o bom desempenho do atleta, o técnico demonstrou felicidade e relembrou um episódio no decorrer da semana que quase acarretou na ausência de Damião no duelo.

"Foram aspectos muito bons do jogo. O Damião novamente fazendo gols. Ele estava para ficar fora do jogo, por causa de uma pancada. Fizemos um teste e ele resolveu que iria jogar. Vai ganhando confiança, é um jogador comprometido, se entrega e faz gols", comentou.

Leandro Damião anotou quatro gols desde que chegou à Toca da Raposa II. O jogador apresenta bons números e é uma das apostas de Marcelo Oliveira para a estreia contra o Universitário Sucre, da Bolívia, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: