sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

DAGOL A CAMINHO DO VASCO?
Ainda de olho no mercado, o Vasco iniciou conversas para contratar o atacante Dagoberto, de 31 anos, do Cruzeiro. O desejo do Cruzmaltino é formalizar um vínculo de empréstimo com o jogador até o fim deste temporada, com a Raposa dividindo o pagamento de seu salário. "Tivemos uma conversa inicial com o pessoal do Vasco. Ainda está tudo no início e me espanta essa notícia ter vazado", declarou o empresário do jogador, Camargo Júnior. Vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira confirmou o interesse no atleta. "Nos interessa. Qualquer jogador da qualidade dele vai estar sempre interessando ao Vasco", disse. O maior empecilho, no momento, é o salário. No entanto, ao que tudo indica, o Cruzeiro não vai se opor à saída do pentacampeão brasileiro.

ZAGUEIRO FAZ TRABALHO ESPECÍFICO EM BUSCA DA MELHOR FORMA
Paulo André chegou a Belo Horizonte em 7 de fevereiro e duas semanas mais tarde já atuou como titular do Cruzeiro, no triunfo sobre o Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro teve apenas 14 dias de preparação e realiza trabalhos planejados por comissão técnica e departamento médico para que alcance o condicionamento considerado ideal. Chefe do departamento médico do bicampeão brasileiro, Sérgio Freire Júnior explica que há um foco especial nos exercícios realizados pelo atleta, de 31 anos, e conta que ele não é o único a trabalhar a parte física à parte. "Ele está um pouco aquém do que os outros atletas estão, mas ainda assim em condições de jogar. Há um trabalho específico da preparação física para ele e esses outros, que chegaram depois, como o Willians, o Henrique, atacante, e o Douglas. Existe um trabalho para que eles se condicionem mais rapidamente", disse.

ZAGUEIRO NA SUB-17
O técnico  da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, divulgou nesta quinta-feira a lista com os convocados para o Sul-Americano do Paraguai. O treinador já está em Itu, interior de São Paulo, local onde será realizada a última etapa de preparação. Do único time que presta em Minas foi chamado o zagueiro cruzeirense Ronaldo.

Nenhum comentário: