terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

MARCA IMPORTANTE!
Confirmado para a partida desta quarta-feira diante do Universitário de Sucre, o goleiro Fábio alcançará uma marca histórica. Fará o seu jogo de número 611 com a camisa cruzeirense. Com isso, passará os 610 jogs do ex-meia Dirceu Lopes e assumirá o posto de segundo jogador que mais atuou pela Raposa na história, atrás apenas do meia Zé Carlos, ídolo celeste  nos 60 e 70 e que atuou pelo clube 633 vezes. Como a diferença é bem pequena, Fábio deverá se tornar o número 1 ainda neste semestre, durante a Série A do Brasileiro. Veja mais!

ESTÁDIO EM BOAS CONDIÇÕES!
No ano passado, o Cruzeiro encontrou estádios em péssimas condições na primeira fase da Libertadores, especialmente contra o Real Garcilaso e o Defensor. Pois na estreia deste ano, o clube celeste não deverá ter problemas em relação à estrutura para o duelo ante o Universitario, em Sucre, nesta quarta-feira, às 22h. Veja mais!


UM DAMIÃO FELIZ!
O centroavante do Cruzeiro Leandro Damião vive uma fase excelente com a camisa estrelada. O atleta, que marcou dois gols na vitória sobre o Boa Esporte no sábado, atuou em cinco partidas pelo Maior de Minas e os números do goleador impressionam neste começo de temporada. Foram quatro gols e quatro assistências. O jogador sabe que não poderá relaxar na função, já que o Clube possui um grande elenco e reservas que estão a altura do camisa 9. Veja mais!

Nenhum comentário: