domingo, 22 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

CRUZEIRO ASSUME A LIDERANÇA DO MINEIRO
Atual bicampeão brasileiro e campeão estadual, o Cruzeiro fez uma grande partida, a melhor da temporada até o momento, venceu o Boa Esporte por 3 x 0, na tarde deste sábado, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, e assumiu a liderança provisória da competição, com dez pontos. Se nosso rival, a galinha de Vespasiano, vencer hoje, caímos para segundo. Mas como esse negócio de cair é algo que não temos em nosso dicionário, não estranharia que mantivéssemos a ponta. Vai que o América deixa de entregar o jogo e dessa vez jogue como um time, ao menos, mediano? Vai saber...

MAYKE VETADO E FÁBIO RETORNA
O Cruzeiro tem uma notícia boa e uma ruim para a estreia na Copa Libertadores, contra o Universitário, em Sucre, na quarta-feira, às 22h. O capitão Fábio se recuperou de uma pancada no joelho e está à disposição para o duelo pelo torneio continental. Em contrapartida, o lateral-direito Mayke não se recuperou plenamente na contratura na coxa e segue fora. Um exame na última semana não apontou lesão grave no local, mas o atleta segue com dores. Seu substituto será Fabiano.

"O IMPORTANTE É VENCER"
Leandro Damião vive ótima fase no Cruzeiro. Neste sábado, o centroavante participou dos três gols da Raposa frente ao Boa Esporte – marcou dois e deu assistência para Marquinhos fazer o outro. Feliz, o camisa 9 comemorou o resultado e exaltou o grupo mineiro, que o recebeu de “braços abertos”. "Fico feliz, centroavante fazendo gol é sempre bom e o importante é vencer. Abrimos 2 a 0 no primeiro tempo, mas estamos errando muitos passes no meio e esses erros podem dar chance aos adversários. Mas foi importante ter feito esse gol e quem sabe não faça mais no segundo tempo", disse ao Sportv, pouco antes de descer aos vestiários do Mineirão. Dito e feito. Na etapa final, ele deixou mais um anotado.
 

Nenhum comentário: