sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

ZAGUEIRO SONHA COM LIBERTADORES
Antes de contratar o zagueiro Douglas Grolli junto ao Grêmio, o Cruzeiro buscou informações do atleta com o técnico Luiz Felipe Scolari. Embora estivesse na Chapecoense, Grolli ainda pertencia ao Tricolor e teve 70% dos direitos econômicos comprados pelo clube celeste, com quem assinou contrato de três anos. Antes da apresentação oficial de Grolli, o gerente de futebol estrelado Valdir Barbosa revelou que Felipão elogiou o atleta. O zagueiro logo comentou a declaração de Barbosa. “Eu nem sabia disso, me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz, é sempre bom receber elogios de uma referência no nosso futebol. Espero corresponder vestindo a camisa do Cruzeiro”, disse Grolli. “É uma oportunidade única para mim, trabalhei muito para que essa oportunidade chegasse, conversei um pouco com o Fabiano (lateral-direito) antes de vir, as coisas aconteceram às pressas, mas ele me falou de toda a condição que o clube disponibiliza, estou muito feliz de vestir essa camisa”, completou.

CHEGOU O DEGOLADOR!
O centroavante  Leandro Damião agora tem uma sombra no time do Cruzeiro. Se não corresponder dentro de campo, o reserva Henrique estará na cola aguardando uma oportunidade. O centroavante avaliou como positiva a concorrência com Leandro Damião e elogiou o novo companheiro. “Eu conhecia o Damião de jogar contra, é um cara muito humilde, simples, batalhador, de uma qualidade muito grande. Ontem no jogo ele foi muito feliz, fez os gols. Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro. A gente veio para somar, qualidade dele é indiscutível”, avaliou o atacante, apelidado de Degolador.

CHEGOU E JÁ METEU GOL NO TREINO!
O técnico Marcelo Oliveira teve uma grande oportunidade nesta quinta-feira de observar os novos reforços contratados pelo Cruzeiro. No período da tarde, na Toca da Raposa II, o atacante Henrique, o volante Willians, o lateral Pará e os zagueiros Paulo André e Douglas Grolli se juntaram aos reservas em um jogo-treino contra o Minas Boca de Sete Lagoas. Embora um teste, o jogo-treino foi bastante pegado e com algumas entradas duras. O atacante Judivan chegou a ser atendido pelo médico Sérgio Freire Júnior depois de uma disputa de bola. Ele fez tratamento com gelo no tornozelo esquerdo, mas o caso não preocupa. O atacante Henrique teve momentos distintos. Primeiro, por um pênalti perdido. Ele bateu fraco, no canto inferior esquerdo e o goleiro Ranuli defendeu. Ainda no primeiro tempo, ele se redimiu e marcou na saída do goleiro, depois de tabela com o camaronês Joel.

Nenhum comentário: