sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VOLANTE COLORADO VINDO?

Após dois anos, o volante Willians está de saída do Inter.  O Cruzeiro apresentou proposta na casa dos R$ 5 milhões para comprar os direitos econômicos do atleta. A direção colorada terá reunião com representantes do atleta e da Raposa na manhã desta sexta-feira para definir o futuro do jogador.Conforme apurado, Willians aceitou a proposta e tem interesse de se transferir para o Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o volante nem mesmo participou de coletivo realizado no CT do Parque Gigante. De acordo com assessoria do clube gaúcho, ficou afastado para tratar de dores no tornozelo. 
Willians foi titular dos dois primeiros amistosos da temporada – vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro e derrota por 2 a 1 diante do Shakhtar Donetsk, confronto em que foi expulso no segundo tempo. Embora tenha ganhado concorrência de Nilton, ex-Cruzeiro, estava nos planos de Diego Aguirre para se manter no grupo e brigar pela titularidade. 
Sem o volante, a tendência é de que Aránguiz se firme como dupla de volantes ao lado de Nilton. Como alternativa, surgem os garotos Bertotto e Rodrigo Dourado. Mesmo assim, há a tendência de que o clube gaúcho saia no mercado para contratar reposição. 
Ao todo, Willians conta com 95 jogos pelo Inter e quatro gols. Na última temporada, entretanto, sofreu críticas junto com o restante do sistema defensivo colorado, principalmente no Brasileirão. 

7 comentários:

Unknown disse...

Vamos ver no que da. Melhor que willian Farias. Esse dai da o combate nao fica so sercando. E esse dai q teve o maior numero d roubadas d bola em 2013?

Unknown disse...

Trocar o Nilton por esse Wilians que bela cagada.Vai sair mais caro pro cruzeiro e ainda por cima é 2 anos mais velho que o nilton um cara que so sabe desarmar que erra passe de 2 metros

Marcelo cr disse...

Como o Cruzeiro está sem rumo. Para volante trouxe: Seymour ( piada), trouxe de volta o horrível Rodrigo Souza, tem esse Willian Farias ( péssimo), E PARA FECHAR A CAGADA: VENDEU O NÍLTON JÁ ENTROSADO NO CLUBE, BOM NA BOLA AÉREA, PARA TRAZER O BOTINEIRO DO WILLIANS POR 5 MILHÕES. FALAVAM EM AROUCA, CÍCERO, JEAN, E OLHA O QUE VEIO. ESSE ANO ESTÁ COM CARA DE MICO MESMO.

cruzeirohexa disse...

E melhor apostar nos menonos da base,trazer willians?e cagada na certa!esse era meu medo: q o cruzeiro nao soubesse administrar o dinheiro q tem em caixa.

cruzeirohexa disse...

E melhor apostar nos menonos da base,trazer willians?e cagada na certa!esse era meu medo: q o cruzeiro nao soubesse administrar o dinheiro q tem em caixa.

Tiago azul celeste disse...

Eu acho o willians um bom volante e faz tempo q o Cruzeiro naum tem um volante q pegq firme no meio campo!

Unknown disse...

Acho que Willian um jogador razoavel, o Cruzeiro nao tem um jogador com seu estilo. Tinha o Nilton, mas dizem nos bastidores que o Niltao quis ir embora, mas vida que segue. O Gilvan nao pode pensar que o Willians sera o substituto de Lucas Silva, para mim esse jogador pode ser Jean ou Cicero ambos do Fluminense. Ate por que nao podemos esperar alguem fazer o que o Lucas fazia, pois pra mim hj o Lucas Silva é o melhor volante brasileiro em atividade no futebol mundial. Agora o Dunga convoca ele. É brincadeira.