sábado, 17 de janeiro de 2015

SAI ALISSON ENTRA WILLIAN

No segundo coletivo do Cruzeiro na temporada 2015, o técnico Marcelo Oliveira testou uma nova formação de ataque. Recuperado de torção no tornozelo que o havia afastado de treinamentos nessa semana, Willian foi escalado entre os titulares na atividade desta sexta-feira, na Toca da Raposa.

Em relação ao time utilizado no primeiro coletivo, na última quarta-feira, quem deixou o time titular foi Alisson. Já o lateral-esquerdo Gilson, que assim como Willian não havia treinado anteriormente, ficou na equipe reserva nesta sexta-feira.

Marcelo Oliveira escalou a equipe titular com: Fábio; Mayke, Leo, Manoel e Breno Lopes; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Willian; Leandro Damião. Essa deverá ser a formação utilizada no primeiro teste do ano, em amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 17h, no interior do Paraná.

No treinamento, o time reserva foi formado por: Rafael; Ceará, Fabiano, Bruno Rodrigo e Gilson; Seymour, Willian Farias e Bruno Edgar; Alisson, Marquinhos e Joel.

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro confirmou que o zagueiro Dedé passará por cirurgia no joelho direito. O prazo de recuperação é de seis a oito meses.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: