segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GOULART A CAMINHO DA CHINA


O Cruzeiro está próximo de anunciar a venda do meia Ricardo Goulart. O destino é o Guangzhou Evergrande, da China. O meia viajou para São Paulo, nesta segunda-feira, para realizar exames médicos e obter um visto de entrada no país asiático. Entre a Raposa, o clube chinês e atleta está tudo acertado. Na nova equipe, o jogador terá um aumento substancial do salário em relação àquele que recebia na Toca da Raposa II.

A proposta do futebol chinês a Goulart foi revelada neste domingo. O Cruzeiro confirmou o negócio nesta segunda-feira, durante o treino pela manhã no CT. O meia participou de uma atividade na academia, mas a deixou mais cedo, saindo da Toca e indo em direção à sede administrativa do clube, onde teve uma reunião com o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

O clube celeste detém 50% dos direitos econômicos. A outra metade está dividida entre o meia, seu representante e um grupo de investidores. Goulart tem contrato até 2017 com o clube mineiro, no qual foi artilheiro na última temporada com 24 gols. O jogador foi um dos destaques do Cruzeiro no ano passado e estaria na mira também do Cruz Azul, do México. O jogador, entretanto, negou qualquer possibilidade de deixar a Toca II.

Passagem

Ricardo Goulart é um dos destaques do elenco celeste bicampeão Brasileiro (2013 e 2014). O jogador veio do Goiás, após boa campanha pelo Esmeraldino na Série B de 2012, e chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2013. Nos dois anos de clube, ele disputou 106 jogos e marcou 38 gols. A estreia de Goulart com a camisa azul estrelada foi no amistoso contra o Mamoré, em fevereiro daquele ano, na vitória celeste por 4 a 1.

Além dos dois títulos do Brasileiro, Goulart também conquistou o Mineiro de 2014. E o último ano foi especial também individualmente para o jogador. A boa fase vivida por Ricardo Goulart e, pelo Cruzeiro, renderam ao meia a primeira convocação para a seleção brasileira. O jogador também entrou para seleção do troféu Craque do Brasileirão, sendo eleito um dos melhores do meio de campo da competição. 


LINK ORIGINAL

17 comentários:

Unknown disse...

Proposta em torno de 54 milhões de reais, sendo que o cruzeiro irá abocanhar 27 milhões, na minha opinião uma ótima proposta para o cruzeiro. Obrigado pelos serviços prestados ao maior de minas Goulart.

Unknown disse...

Acho muito boa a oferta, sinceramente acho o Ricardo Goulart é um bom jogador mais limitado. Torço para o Cruzeiro contratar o Lucas Lima, já que ele é muito veloz, habilidoso, inteligente e organizador. O Cruzeiro também negocia a contratação do Lucas Romero. E um time com:
Fabio
Mayke
Dede (em forma)
Manoel
Mena
Lucas Silva
Lucas Romero (CRAQUE)
Lucas Lima
Everton Ribeiro
Alisson
Leandro Damião.

Otimo time

Unknown disse...

Se realmente o Cruzeiro lucrar 27 milhões com a venda do Goulart pode vender,montamos esse time vencedor com 40 milhões.Porem acredito que sera dificil achar outro jogador para substituir o Goulart nesta formação que o MO usa pq o cara marcava e atacava bem

Unknown disse...

Se o cruzeiro usar a malicia pode tirar o Lucas Lima e Mena do santos de graça.

Unknown disse...

Eu confio muito que o cruzeiro irá se mexer para repor essa peça no meio de campo, como opção tem Lucas Lima (santos), Cleiton Xavier (ex palmeiras) seria umas ótimas opções. Lembrando que o cruzeiro começou a montar esse time vitorioso a partir da venda do Montillo cerca de 30 milhões de reais. Então é um grande negocio para o maior de minas.

Anônimo disse...

O Lucas Lima(Santos ) está insatisfeito no clube disse que queria ser negociado, seria uma boa o cruzeiro contratar tendo em vista que, ele é o destaque do santos no ano passado mais eu acho que o santo n vai negociar pois seria 3 jogadores que o cruzeiro ia comprar daquele clube mais seria uma boa, o ricardo goulart seria bom vender, é mt dinheiro na situação dele com esse dinheiro poderia botar as contas em dia e dificilmente sairia mais outro jogador, e outra, precisamos urgente de um diretor e um patrocino master, e outra o Alexandre com certeza deixou saudades e eu espero que ele chega a cbf como ele disse que queria chegar, pois ele é o diretor mais eficiente do futebol brasileiro um exemplo a ser seguido, mostrou ser um Mito."quero mandar uma recado que vi em um site: o ultimo que sair fecha a porta"

Marcelo cr disse...

Concordo também, se ele sair o substituto é o Lucas Lima do Santos.

Observandotudo disse...

GENTE O GILVAN NÃO É BURRO, O SUBSTITUTO DO RICARODO GOULART JÁ ESTÁ EM NOSSA CASA; PEDI MUITO AQUI A CONTRATAÇÃO DO JOEL DO CORITIBA E O ALEX QUE AINDA ESTA EM FORMA E JOGANDO MAIS QUE MUITO GAROTO MASCARADO POR AIH. FELIZMENTE VEIO O JOELLLLLL MUITO MAIS RÁPITO, FORTE,CORAJOSO, AGRESSIVO E TECNICO QUE O RICARDO GOULART; VOCÊS VERÃO NEM SENTIREMOS FALTA; O RICARDO GOULART NÃO RENDIA CONTRA O RIVAL, AMARELAVA; O JOEL É FOGO LIQUIDO PURO; É MEIA ATACANTE, JOGA NA POSIÇÃO DE RICARDO GOULART, MAS FAZ TANTO GOLS QUE TEM GENTE PENSANDO QUE O CARA É CENTROAVANTE; CENTROAVANTE DO CORITIVA ERA O ZÉ LOVE. FELIZ VIANGEM RICARDO E FAÇA SEU MERECIDO PÉ DE MEIA.

Unknown disse...

Permita-me discordar mas o Joel no coxa era centroavante sim!!
Jogos fora de casa com Alex em campo ele jogava pelo lado pro Alex nao correr e ficar isolado mas na melhor fase dele no Coritiba foi de 9 com ze love no banco

Unknown disse...

Joel será a sombra do Leandro Damião e com os vídeos que assisti todos o joel está atuando no ataque. É um jogador de qualidade e terá tudo para dar certo no time do cruzeiro.

Tudo indica que será contratado algum jogador para suprir essa ausência do goulart.

Unknown disse...

Eu queria que o Cruzeiro tentasse o Erik do Goiás.

RUTILHO disse...

Gilvan foi inteligente e muito raposa. Ano passado veio proposta de 16 milhões de euros. Olha o quanto ele ganhou sendo precavido e tendo paciência. Goulart não iria aceitar uma negativa agora, tinha que ser vendido. Imagina se ele dá um azar se contunde como que ficaria depois? Agora com dinheiro em caixa qualquer zé ruela aí vai valer 3 vezes mais. Uma peça de reposição será necessária e virá. Afinal queremos o tri do brasileiro e o tri da Libertadores. O momento é esse, tem muito trabalho e apoios necessários para todo o grupo.

Unknown disse...

E a oferta e boa dever ta vendido já mais compra um bom jogador com um pouco do dinheiro não fica jogando a resposabilidade so no Damião porque pra mim até agora cruzeiro fez duas contratação joel e Damião fazer o q esses dois chileno e duvidoso pode até queima minha língua mais pode ser mais um tapia da vida

Anônimo disse...

Vem Lucas Lima!
e não se esqueçam do Judivan,vai jogar muito esse ano!
acredito em mais um ano de conquistas!

Anônimo disse...

E a nossa zaga como fica não sei não,Dede machucado,Leo foi embora,.como ficamos

Unknown disse...

Leo foi vendido?Onde esta essa noticia que não vi

ThinkFiveStar disse...

Pra resolver de vez a ausência e a falta que o Goulart ´poderá fazer...
Traz de volta o eterno hermano Montilho.
Aí é só correr pro abraço e levantara as taças!!!!