segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FÁBIO PEDE CHANCE NA SELEÇÃO

Fábio foi bicampeão brasileiro consecutivo pelo Cruzeiro. Mesmo com a manutenção do bom momento individual e coletivo, o goleiro não consegue atingir um de seus maiores objetivos na carreira: a Seleção Brasileira. Neste domingo, em entrevista à TV Globo, o camisa 1 pediu uma oportunidade ao técnico Dunga nas próximas convocações para a equipe nacional.

O arqueiro celeste não esconde que o seu desejo é ter as mesmas chances que seus concorrentes, como Jefferson, do Botafogo, Júlio César, atualmente no Benfica, e até Victor, do arquirrival Atlético-MG.

"Acho que não estou pedindo nada demais, não quero benefício nenhum, só quero a oportunidade que os outros tiveram" afirmou.

"Antigamente era dessa forma. Você se destacava e o prêmio máximo que você tinha era a Seleção Brasileira. Tive várias oportunidades de ser convocado, mas eu nunca tive o mesmocritério que os outros atletas tiveram, que os outros da minha posição tiveram", acrescentou.

Fábio diz ainda que conta com o reconhecimento da mídia, mas que os membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nunca se pronunciaram a respeito da situação.

"Venho tendo bons campeonatos, conseguindo me destacar, tendo reconhecimento da mídia. As pessoas da mídia perguntam, falam que eu merecia, mas ninguém da seleção nunca se posicionou", concluiu.

LINK ORIGINAL

4 comentários:

Bruno Ribeiro disse...

ESSE SIM E O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO!

Observandotudo disse...

FABIO MANDA ESSES IDIOTAS DA CBF PRA PQP VC NÃO PRECISA PEDIR NADA A ESSES IDIOTAS QUE FAZEM UMA COPA DO MUNDO NO BRASIL PAIS DO FUTEBOL E TOMAM 7 X 1 DA ALEMANHA. FICA FORA DESSA MERDA DE SELEÇÃO; ELA FEDE A COCO.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Fábio já joga na Seleção há 605 jogos

Revétria disse...

Fábio,pára com isso cara! Você não poderá jogar pela seleção Alemã,pois,além de já contar com o consagrado Manuel Neuer ,já atuou por aquela seleçãozinha da américa do sul,como é mesmo o nome dela?Ah,lembrei:Seleção Borralheira!