quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CURTINHAS

FABIANO JÁ ESTÁ EM BH!
O lateral-direito Fabiano, contratado junto à Chapecoense, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira, para se apresentar ao Cruzeiro hoje. O jogador demonstrou ansiedade por conhecer os novos companheiros e iniciar os trabalhos na temporada. O atleta recebeu o carinho de alguns torcedores que estavam no aeroporto. "A expectativa é muito grande, todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube, ainda mais o Cruzeiro, pelo momento que vive, sei da estrutura, já estive lá, não trabalhei com nenhum dos atletas que estão lá, mas já tive uma pequena conversa com alguns", revelou Fabiano, que retribuiu a atenção da torcida presente no local. "Minha expectativa é grande de vestir essa camisa camisa, sei que a cobrança por parte do clube e da torcida será grande, todo atleta sabe que no momento que veste uma camisa como a do Cruzeiro é esperado que você ganhe títulos, e eu vim aqui para isso, para ajudar o Cruzeiro a ganhar títulos", completou.

MAIS UMA VITÓRIA NA COPA SP
Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Cruzeiro fez o suficiente para vencer o Araguaína-TO, por 2 a 0, nesta terça-feira, em partida realizada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O duelo foi válido pelo Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem a Raposa na liderança isolada. Os gols foram anotados por Daniel em cobrança de falta ensaiada, e Hugo Ragelli. Os mineiros lideram com seis pontos em dois jogos, contra três pontos dos potiguares do ABC e do Araguaína, com o Primavera-SP segurando a lanterna sem pontuar, com duas partidas já realizadas.

MARQUINHOS APROVA NOVOS REFORÇOS
As férias do atacante Marquinhos foram produtivas. Segundo ele, houve tempo suficiente para descansar e curtir as festas de fim de ano com a família. O jogador chegou a BH nesta terça-feira e analisou as contratações de novos atacantes pelo clube: Joel e Leandro Damião. "É sempre bom vir jogador para ajudar a equipe. A gente sabe da qualidade deles, o Leandro Damião é um cara que a gente precisa muito. O Joel eu também não tenho dúvidas que vai ajudar bastante, é um jogador muito rápido, como o professor gosta, espero que a gente faça um belo campeonato para que a gente possa dar alegria aos torcedores”, disse.

MATTOS É ANUNCIADO NO PALMEIRAS
O Palmeiras oficializou nesta terça-feira (6) a contratação de Alexandre Mattos. Ele chega para ser o diretor de futebol, mesmo cargo em que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014. A assinatura do contrato será feita na manhã de hoje e a apresentação às 12h. Foi somente a oficialização daquilo que há tempos já era sabido.

Nenhum comentário: