domingo, 4 de janeiro de 2015

CURTINHAS

ESTREIA COM O PÉ DIREITO
O Cruzeiro foi amplamente superior ao ABC de Natal e goleou por 3 a 0, neste sábado, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP, sede do Grupo O.  Os gols da vitória cruzeirense foram marcados pelo zagueiro Fabrício, logo aos cinco minutos, pelo meio-campista Gabriel Moura, de pênalti, aos 30 da etapa inicial, e pelo armador Gabriel Louzada, destaque do time, aos 46 do segundo tempo. Com a vitória, o Cruzeiro lidera o Grupo O com três pontos e melhor saldo de gols que o Araguaína de Tocantins, que surprendeu o Primavera de Indaiatuba-SP por 2 a 1 no jogo de abertura.

BONATINI EM PORTUGAL
O atacante Leo Bonatini desembarcou em Portugal neste sábado para assinar contrato de empréstimo com o Estoril. A proposta já havia sido aceita pelo Cruzeiro em 27 de dezembro, mas o recesso de fim de ano adiou a ida do jogador. O Cruzeiro receberá uma quantia em dinheiro e fixará 50% dos direitos econômicos do jogador.

URUGUAIO ACERTOU COM A ROMA
O Cruzeiro tentou a contratação  da jovem promessa uruguaia Kevin Médez. O supervisor de futebol Benecy Queiroz chegou a ir ao Uruguai, mas o Peñarol negociou o atleta de 18 anos com um grupo de empresários, por US$ 2 milhões. De acordo com os jornais uruguaios e italianos, o atleta da base agora foi repassado à Roma. Arsenal e Porto também eram possíveis destinos, mas o jogador acabou acertando com a equipe italiana. 

Nenhum comentário: