sábado, 31 de janeiro de 2015

CURTINHAS

TIME CONFIRMADO!
Não é apenas Judivan que será uma promessa da base no time titular do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro. Pelo treinamento desta sexta-feira, o jovem Eurico ganhou uma vaga como volante. A Raposa tem problemas de ordem física e outros atletas sem condições de jogo. Dos novos contratados, apenas Damião e Joel podem ir a campo. O time que treinou na Toca da Raposa contou com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Henrique, Eurico, Marquinhos, Judivan e Willian; Leandro Damião. A Raposa encara o Democrata-GV neste domingo, às 19h30, em Valadares. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que usará essa equipe. 

ACORDO COM WILLIANS BEM ENCAMINHADO
O Cruzeiro está muito próximo de anunciar seu nono reforço para a temporada. O volante Willians, do Internacional, deverá ser oficializado até a próxima segunda-feira, de acordo com o supervisor de futebol do clube celeste, Benecy Queiroz. Já existe acordo com a equipe gaúcha para a aquisição dos direitos do volante, mas a reunião na tarde desta sexta-feira com o estafe do jogador não sanou todos os detalhes contratuais. “Já existe acerto com o Internacional e agora precisamos acertar mais alguns detalhes com o jogador. Acredito que na segunda-feira a gente já pode anunciá-lo”, disse o dirigente. O empresário de Willians, Giuliano Aranda, confirmou que "está bem encaminhado" e que apenas "ajustes contratuais" separam o jogador do Cruzeiro.

CRUZEIRENSE NA SUB-17
O zagueiro Ronaldo, do Cruzeiro, foi convocado o Sul-Americano Sub-17. A delegação se apresentará no dia 16 de fevereiro em Itu para realizar os treinamentos, e 15 dias depois parte para o Paraguai, sede do torneio. Dos 28 convocados, cinco atletas ainda serão cortados após o período de treinamentos. O Brasil estreia na competição contra a Colômbia, no dia 5 de março, em Luque. Além da Seleção e dos colombianos, Paraguai, Venezuela e Peru completam o Grupo A. No Grupo B estão Argentina, Uruguai, Equador, Bolívia e Chile.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Marcelo já começa a escalar os garotos Eurico e Judivan. Garotos joguem o que sabem, estão no profissional agora. Façam como o Mayke e o Lucas Silva. Não percam a OPORTUNIDADE.