quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CURTINHAS

CRUZEIRO QUER MENA E PARÁ
A lateral esquerda tornou-se a maior preocupação do Cruzeiro. Diretoria e comissão técnica tentam acertar com dois atletas que podem desempenhar a função. A negociação por Eugenio Mena, atualmente no Santos, deve se resolver nesta quarta-feira, após reunião entre Gilvan de Pinho Tavares e o intermediário André Cury. As tratativas por Pará, do Bahia, são conduzidas pelo supervisor de futebol Benecy Queiroz, que tem viagem marcada a Salvador para solucionar o caso. Na manhã desta terça-feira, o cartola contou que o lateral esquerdo chileno ainda não foi anunciado pelo bicampeão brasileiro por conta da pedida salarial, que seria em torno de R$ 160 mil. "Estamos em negociação. Na quarta-feira, haverá reunião do intermediário da negociação junto à presidência para solucionar o assunto. A pendência é apenas questão financeira. Achamos os valores pedidos altos. Na quarta-feira, haverá o resultado final sobre a negociação", declarou Benecy Queiroz. O interesse em Pará, de 19 anos, também foi confirmado pelo supervisor de futebol. Ele conta que irá a Salvador para se encontrar com Alexandre Faria, diretor de futebol do Bahia, e buscar a contratação do lateral esquerdo. "Não existe plano B. O Pará está em negociação. Viajo na quarta-feira para Salvador para resolver esse assunto. Vamos ver se o Cruzeiro consegue agregar esses dois jogadores (Pará e Mena) ao plantel", completou o dirigente.

TREINAMENTO EM SEPARADO
Reintegrado ao elenco do Cruzeiro nesta terça-feira, Dagoberto voltou aos treinamentos na Toca da Raposa, mas não irá se juntar aos demais atletas de Marcelo Oliveira. O atacante, assim como outros sete jogadores, realizaram uma atividade em separado, antes do restante do elenco. O treinamento à parte é destinado somente aos atletas negociáveis da equipe. Além de Dagoberto, Diego Renan, Eber, Charles, Rafael Donato, Davidson, Antônio Carlos e Christian também treinaram em separado. A atividade foi orientada pelo preparador físico Quintiliano Lemos. Ainda nesta terça-feira, pouco depois do fim do treinamento dos outros atletas, o Cruzeiro informou que o lateral esquerdo Antonio Carlos foi emprestado ao Marítimo, de Portugal, para a temporada 2015. O garoto já não pode mais atuar pela equipe de juniores do clube e chegou a ser promovido ao elenco profissional após a saída de Egídio. As possíveis chegadas de Mena e também do lateral Pará o deixariam sem espaço no grupo, e os diretores preferiram negociar o atleta.

JÁ APRENDENDO A LEVAR FERRO DESDE CEDO!
O São Paulo deu show na noite desta terça-feira. Com atuação irrepreensível e três golaços, com direito a gol olímpico, o time do Morumbi atropelou a franguinha de Vespasiano e venceu por 4 a 0 na partida de quartas de final da Copa São Paulo de juniores. O resultado obtido no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, confirma o clássico contra o Corinthians na semifinal. Desde cedo o pessoal da galinha velha já faz feio. Já, já estarão fazendo o mesmo no profissional. 


Nenhum comentário: