quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PRIMEIRO A TER SITUAÇÃO DEFINIDA: HENRIQUE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ainda não é oficial, mas o volante Henrique vai ficar no Cruzeiro por mais três temporadas. Ao menos vai assinar um compromisso que formaliza isso.Já há um acordo verbal entre a diretoria celeste e o empresário do jogador, Luis Carlini e falta tão somente aquilo que foi conversado ir para o papel. Ainda há uma pequena pendência quanto a um percentual do jogador a ser adquirido pela Raposa, mas isso também já está encaminhado.

O encontro do empresário com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ocorrerá na próxima semana, possivelmente. Isso porque o dirigente encontra-se no Paraguai atualmente e essa semana está reservada para renovar a permanência do técnico Marcelo Oliveira. Uma vez definido o comandante para o ano que vem, os jogadores que têm vínculo se encerrando assinarão renovação ou serão dispensados.

Para ficar com Henrique, o Cruzeiro dará um aumento ao jogador. Para permanecer em Belo Horizonte, onde o atleta está bem ambientado, algumas propostas de clubes europeus foram rechaçadas. O jogador se diz grato ao Cruzeiro, clube que tem grande carinho.

Nenhum comentário: