sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LUCAS SILVA NO REAL: DOIS FATORES TÊM IMPEDIDO ACERTO

Assediado pelo Real Madrid, o volante Lucas Silva, do Cruzeiro, já falou abertamente sobre o sonho de jogar na equipe merengue e ser companheiro do português Cristiano Ronaldo. No entanto, a transferência do jogador de 21 anos para a equipe espanhola ainda tem obstáculos como uma proposta do Arsenal e um desejo do pai do atleta.

Segundo o jornal espanhol "Marca", Lucas Silva já disse à diretoria do Cruzeiro que sua intenção é defender o Real Madrid. Contudo, a equipe mineira rechaçou a primeira proposta merengue, que girava em torno de 12 milhões de euros.

A ideia do Cruzeiro é receber pelo menos 15 milhões de euros pelos direitos de Lucas Silva. O Arsenal já chegou a esse montante, e o Real Madrid deve enviar representantes a Belo Horizonte nos próximos dias para apresentar uma oferta maior do que a primeira.

Além disso, o desejo do pai de Lucas Silva é que o jogador fique no Brasil até o meio de 2015. Com isso, o meio-campista faria pré-temporada com o novo clube e poderia jogar a próxima edição da Copa Libertadores pelo Cruzeiro.

Um comentário:

Cesar da Caveira disse...

Para a imprensa todo jogador que aparece no 6a1o é crack, mas depois somem: Zé Antonio, T.feltri, Serginho, Renato, Ramom, Tchô, Lima, Reinaldinho, Bernard, Werley, etc. Agora já tão dando marião, dodó, carlos como cracks, vamos ver daqui a pouco. No inicio de carreiras compararam reinaldinho com ronaldo fenomeno.