domingo, 14 de dezembro de 2014

INTER FAZ CONTATO PARA TER NILTON

O interesse do Internacional por Nilton é tratado publicamente por seus dirigentes. Passada a eleição no clube, o Colorado virá atrás do jogador para levá-lo ao Beira-Rio em 2015. Porém, o vínculo do volante com o Cruzeiro é até dezembro da próxima temporada, e a Raposa precisa aceitar a proposta do gaúchos.

O empresário de Nilton, Wagner Ribeiro, confirmou o contato oficial do Colorado para negociar a vinda do volante, mas disse que ainda conversará com o jogador e tem dúvida com quem tratará a possível transação na Toca da Raposa. Alexandre Mattos anunciou que fica no Cruzeiro até o dia 31 de dezembro. Embora não tenha confirmado seu futuro, o Palmeiras será o novo clube do executivo a partir de 2015.

“Eles já me ligaram (Internacional) e terei uma reunião com o Nilton primeiro. Ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2015. O Alexandre já não está mais, por esse processo de saída. Eu não sei nem com quem eu vou falar no Cruzeiro. Eu tenho bom relacionamento com o Alexandre”, disse. 

O diretor gaúcho Rodrigo Melo admitiu que o Internacional monitora Nilton há mais de dois anos. Jornais no Sul do país dão conta de que o volante já teria se encontrado com os dirigentes do Colorado e aceitado o tempo de contrato e bases salariais oferecidas.

O novo presidente do Inter, Vitória Pífero, comentou as qualidades dos reforços que busca para a equipe. "Precisamos de quatro jogadores em níveis de titularidade, para enfrentar essa Libertadores que será a mais difícil de todas. Ganhamos duas na minha gestão passada, mas essa é a mais complicada", completou.  

LINK ORIGINAL

5 comentários:

Unknown disse...

Com a saída de lucas silva cruzeiro deveria segurar nilton porque se não estará reforçando o internacional para libertadores

RUTILHO disse...

CERTAMENTE CLAUDIO, ESPERO QUE ISSO NÃO OCORRA.

Marcelo cr disse...

É, esse ae não pode sair não

Cesar da Caveira disse...

Ele não pode sair e além disso deve ser titular no ano que vem, o nosso meio campo sem o Niltão joga muito macio, ele chega mais junto e bota a perna nas dividida.

Observandotudo disse...

é verdade que cruzeiro tem uma divida com o internacional e que nilton iria pra lá para pagar essa dívida? que vai ser um grande desfalque vai; mas não poderíamos perder mesmo era Henrique; felizmente tá de contrato novo; chegou a hora do eurico provar do que é feito; se é de barro ou é de aço. boa sorte garoto, siga os passos do lucas silva.