sábado, 6 de dezembro de 2014

FICA, ALEXANDRE!!!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro poderá ter uma perda grande nos próximos dias: Alexandre Mattos, cobiçado por equipes brasileiras, recebeu duas propostas muito boas, principalmente financeiramente. Devido a isso e aos projetos apresentados, que dão a ele uma grande autonomia no comando do departamento de futebol tanto de Palmeira quanto de Flamengo, podem falar mais alto.

O lado negativo disso é que não se vê, pelo menos num primeiro momento, uma mobilização da diretoria em manter um de seus principais pilares. Com Alexandre Mattos no comando da diretoria de futebol, o Cruzeiro soube se planejar, fez contratações pontuais e ganhou dois títulos brasileiros, algo raro em se tratando de futebol brasileiro.

Ao que parece, o presidente Gilvan de Pinho Tavares está resistente em dar ao seu dirigente, que se mostrou um monstro quando a gestão de futebol, o aumento que ele merece. Será que R$ 100 mil mensais a mais será determinante para que o Cruzeiro perca um de seus principais administradores? Será que seremos fora de campo tão pequenos, diferentemente do que somos dentro das quatro linhas? Em entrevista, Alexandre deixou no ar a possibilidade de sair, não sabendo se fica ou se vai. "Temos que resolver algumas situações", disse.

Peço à torcida celeste que amanhã, no jogo da taça, peçam para que Alexandre Mattos fique. Gritos como "Fica Alexandre Mattos", "Fica Mittos", poderá ser determinante para a permanência do dirigente, tão querido pelo torcedor.

Nos últimos anos e até de forma histórica, a torcida do Cruzeiro sempre cobrou da diretoria. Pediu saída de treinador, de presidente, de jogador. Agora é hora de pedir a permanência de Alexandre Mattos.

Em alto e bom som eu brado:

"FICA ALEXANDRE MATTOS"

6 comentários:

Anônimo disse...

Fica Alexandre Mattos!!!

Unknown disse...

o Ruim não é perder o Alexandre o ruim é "reforçar" outra equipe do futebol brasileiro. Espero que ano que vem o cruzeiro contrate bons estrangeiros e utilize mais jogadores da base. Eurico, Alex e Judvan eram pra ter jogado =/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se vc trabalha em uma empresa e outra lhe oferece 3x o valor do seu salario, vc fica ou vai?

RUTILHO disse...

É preciso saber quanto foi oferecido e isto ninguém vai falar nem Mattos e nem Gilvan. É um profissional bi campeão brasileiro fruto de suas ações mesmo. Foi através dele que esse time foi montado. Quem não o quer em seu clube?Gilvan deve investir nele se ficar ótimo, se não que se encontre um outro parecido ao menos.

Unknown disse...

essa torcida do Cruzeiro te amaa,, fica Mattos. Estamos de coração aflito, só de pensa q ele pode sair, por isso mais uma vez... FICA MATTOS..FICA!