quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESTREIA DO NOVO UNIFORME SERÁ DIANTE DO LONDRINA, EM JANEIRO

O acordo entre Cruzeiro e Penalty de três temporadas foi confirmado pelas partes nesta quarta-feira. A estreia do novo material esportivo é prevista para o amistoso diante do Londrina, no dia 18 de janeiro, no Estádio Municipal Jacy Scaff, de acordo com nota oficial divulgada pela agremiação.

O jogo que marca a primeira apresentação do uniforme para a temporada 2015 foi incluído no acordo que o atual campeão brasileiro fez com o clube do interior do Paraná para contar com o centroavante camaronês Joel em seu elenco.

Antes do elenco profissional, os atletas das categorias de base utilizarão um uniforme especial fabricado pela Penalty para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O material, contudo, será diferente do utilizado pelo time principal.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares e os representantes da companhia responsável pela gestão da marca se pronunciaram naz tarde desta quarta-feira e enalteceram a parceria.

"Estamos muito felizes com a chegada da Penalty ao Cruzeiro. Uma marca esportiva que soube reconhecer a grandeza do Clube e que, certamente, dará ao torcedor cruzeirense um tratamento especial oferecendo produtos de qualidade e com expressiva presença nos pontos de venda", disse o mandatário celeste.

O discurso do cartola foi endossado por Paulo Ricardo de Oliveira, diretor-presidente do grupo Cambuci, incumbido de administrar a fornecedora de material esportivo. "Estamos extremamente orgulhosos com esta parceria. A Penalty não medirá esforços para contribuir para o sucesso e novas conquistas do Cruzeiro, que é sem duvidas, nossa maior propriedade e positiva associação com a marca".

Com previsão para início em janeiro, o acordo entre Cruzeiro e Penalty se encerrará em dezembro de 2017, período de encerramento do segundo mandato do presidente Gilvan de Pinho Tavares.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: