domingo, 28 de dezembro de 2014

CURTINHAS

NA EUROPA, SEYMOUR É TRATADO COMO SUBSTITUTO DE LUCAS
Jornais espanhóis repercutiram, neste sábado, a contratação do volante Felipe Seymour pelo Cruzeiro. Eles especulam sobre a possibilidade de o chileno substituir a jovem  promessa cruzeirense, na mira do Real Madrid desde o final do Campeonato Brasileiro.

 
LEO NA MIRA DO SPORTING?
O jornal português “A Bola”, um dos mais tradicionais do país, traz em sua edição deste sábado o interesse do Sporting na contratação do zagueiro Léo, do Cruzeiro. De acordo com o diário, o defensor celeste, peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, será um dos alvos do 'Leão' na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

BONATINI A CAMINHO DO ESTORIL
O Cruzeiro está em vias de acertar o empréstimo de Léo Bonatini, de 20 anos, ao Estoril, de Portugal. A oferta chegou às mãos do presidente Gilvan após o atacante se destacar na disputa do Campeonato Brasileiro  Sub-20, disputado em novembro no Rio Grande do Sul. Bonatini assinará vínculo até o fim do Campeonato Português e o clube celeste receberá uma quantia pelo empréstimo. Metade do valor dos direitos econômicos do jogador será fixado.

Nenhum comentário: