terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CURTINHAS

GOULART FICA!
O meia-atacante  Ricardo Goulart foi um dos destaques do Cruzeiro na disputa do Campeonato Brasileiro, e o bom futebol rendeu algumas especulações sobre uma possível saída do jogador da equipe celeste. No México, a imprensa insiste em dizer que o Cruz Azul, que disputou o Mundial de Clubes, contratará o atleta. De férias, o jogador afirma que contrato em vigor com os celestes e quer apenas curtir o período de descanso junto com os familiares. “Tenho contrato com o Cruzeiro ainda. Então, vamos curtir a festa porque 2015 é um novo ano”, disse o jogador, que espera um Cruzeiro ainda mais forte na próxima temporada. “Sei que quem chegar vai vir para somar e sei que o Cruzeiro vai continuar forte para lutar por títulos em 2015”, declarou.

CRUZEIRO E CAIXA MUITO PRÓXIMOS
É contraditório, mas pode-se dizer que a negociação entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal para o patrocínio máster da equipe está perto de ser concretizada e ao mesmo tempo depende de um fator imprevisível. O clube celeste aceitou os valores oferecidos pelo banco, de R$ 20 milhões por um contrato até dezembro de 2015, mas o acordo só poderá ser efetivado no fim de janeiro. O diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, confirmou a situação à reportagem e aceitou conceder entrevista para falar sobre o assunto. Segundo ele, a assinatura do contrato depende da manutenção da atual diretoria da Caixa no cargo em 2015. "Se não houver mudança na presidência da Caixa Econômica Federal, vamos fechar o contrato. Há o interesse de ambos, houve acerto de valores, mas eles dependem dessa manutenção da diretoria, que ocorrerá até o fim de janeiro", explicou o diretor do Cruzeiro.

NADA DE LUCAS LIMA
Nesta segunda-feira, a imprensa paulista repercutiu a possibilidade de o Cruzeiro negociar a contratação do meia Lucas Lima, do Santos. A maior parte dos direitos econômicos do jogador pertence de um grupo de investidores, que teria oferecido o atleta ao Cruzeiro. Antes mesmo de os rumores crescerem, a diretoria celeste já tratou de negar o assunto e não dar esperanças ao torcedor. “Não procede. Nunca tivemos contato com ele. É um belo jogador, mas nunca tivemos contato, nunca foi oferecido e nunca procuramos. Não temos condições de trazer o Lucas Lima, é jogador de 7 ou 8 milhões de euros. Só teríamos interesse se ele viesse em uma condição muito favorável, mas é algo que não vai acontecer”, ratificou o presidente Gilvan.

Nenhum comentário: