sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CURTINHAS

TROCA?
Segundo o site Terra, o Cruzeiro está interessado no volante Gabriel, do Botafogo. O jogador tem 22 anos e o clube mineiro prepara uma troca envolvendo jogadores para ter 70% do atleta, percentual que pertence ao time carioca. Os nomes citados na matéria são Dagoberto e Borges. Borges tem vínculo terminando no fim do ano, mas pode ter o contrato prorrogado nessa situação. O Cruzeiro pagaria o salário dos jogadores e teria os direitos de Gabriel. Não vejo essa negociação com bons olhos.

NÍLTON NO COLORADO?
Segundo o mesmo site, o Internacional quer Nilton, do Cruzeiro. "Para o meio campo, o foco é na contratação de um volante e este jogador é Nilton, que pertence ao Cruzeiro e tem mais um ano de contrato com o atual campeão Brasileiro. Também foi encaminhada uma oferta para o jogador e para o clube mineiro. Uma possibilidade de negociação é o fato de o Cruzeiro ter uma dívida com o Inter em relação à compra de Dagoberto. Esta dívida ainda não foi quitada, e a liberação de Nílton pode fazer parte desta negociação. Em troca o Inter zera a dívida e ainda pode repassar mais um valor para o Cruzeiro". Também não vejo com bons olhos essa negociação. Esse ano, devido a não passar no teste físico do Inter de Milão, o Cruzeiro deixou de embolsar 5,5 milhões de euros com Nilton. 

MARLONE PODE ESTAR INDO PARA O RIO!
Apesar do fim da parceria com a Unimed, o Fluminense já se movimenta nos bastidores para aproveitar as oportunidades do mercado da bola. O meia-atacante Marlone, ex-Vasco e Cruzeiro, pode ser o primeiro reforço do clube para 2015.

4 comentários:

Cesar da Caveira disse...

Nilton não pode sair, o unico que pega pesado no meio campo do Cruzeiro, os outros jogam muito macio, não podem deixar o Niltão sair.

Carlos Alberto dos Santos disse...

Saída do Nilton,novela do Marcelo Moreno que todo mundo já sabe que não ficará...Estou preocupado.O Leandro Damião é o nome a substituir o Moreno,mas se o Nilton sair,não será uma boa.Tem que reforçar o setor defensivo,que tem sido o ponto fraco do Cruzeiro,desde a Libertadores.

Cruzeiro Online disse...

Nilton voltou a jogar bem. É hora de ficar, até pela iminente saída do Lucas.

O Cruzeiro não pode cair na conversinha fiada de Itatiaia... Carlos, precisamos de alguns ajustes apenas...

Revétria disse...

CRUZEIRENSE que se preza,não dá bola pra ITATIGAYLO.