quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CURTINHAS

JOGO DA TAÇA TERÁ BOM PÚBLICO
O Cruzeiro divulgou, no fim da tarde desta terça-feira, a primeira parcial de venda de ingressos para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão. O duelo marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao clube celeste. Já são 32. 470 sócios com entrada garantida na festa cruzeirense. Os números incluem todas as modalidades de associados. Para esta partida, o adepto da modalidade Cruzeiro Sempre poderá comprar três bilhetes pela internet, todos com desconto de 20%.

PUNIÇÃO MANTIDA
Cruzeiro e Atlético até tentaram recorrer da decisão em primeira instância do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas não teve jeito. Em julgamento realizado na tarde desta terça-feira, em sessão itinerante na OAB/SC, o Pleno do Tribunal manteve a multa de R$ 50 mil, além da perda de um mando de campo para cada uma das equipes. Os clubes cumprirão a perda na rodada inicial de 2015. O Cruzeiro poderá jogar em Brasília, onde há um reduto muito grande de cruzeirenses.

MARLONE DESCONVERSA SOBRE INTERESSE DO GRÊMIO
Contratado como uma das grandes esperanças do Cruzeiro, o meia-atacante Marlone não conseguiu mostrar todo o futebol que o torcedor celeste esperava. Diante da situação, o nome do jogador vem sendo ventilado em uma possível troca com Marcelo Moreno, que tem os direitos ligados ao Grêmio, que não aceita um novo empréstimo do atacante. “Até agora, não estou sabendo de nada. Tenho contrato com o Cruzeiro até 2018 e meu foco é no Cruzeiro. Este ano foi um ano de aprendizado para mim. De repente, a torcida esperava mais de mim, esperava aquele Marlone do Vasco. Eu subi em outubro do ano passado para o profissional e já comecei a jogar. Foi tudo muito rápido para mim. Quando acordei, seis clubes da Série A já me queriam. Tenho total confiança em mim. Não cheguei aqui por acaso”, declarou.




2 comentários:

Revétria disse...

Fica Marlone,eu confio no seu potencial e do Élber,que possivelmente,estará de retorno do coxa.

Unknown disse...

Marlone no MM? so pode ser brincadeira. Nem Marlone nem Manoel. MM tem que voltar pro Gremio.