terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CRUZEIRO TERÁ NOVO DIRETOR DE FUTEBOL

Depois de dizer que assumiria a função de diretor de futebol do Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares reviu a posição e disse, nessa segunda-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, que pretende contratar um profissional para assumir o cargo de Alexandre Mattos, que anunciou há algumas semanas o fim do ciclo no time mineiro. Gilvan, no entanto, não tem pressa e só deve escolher o substituto no próximo ano.
- Eu vou ficar mais algum tempo, até porque falta pouca coisa para deixar montado o plantel que vai se apresentar para a pré-temporada. Não adianta correr atrás de um diretor de futebol, pois falta pouca coisa. Mas, depois de completado, eu já pensei melhor, eu acho que vou contratar um diretor de futebol - revelou o mandatário cruzeirense.
- Eu vou ter mais tempo para me dedicar ao futebol profissional e de base. É muita coisa para um presidente fazer. Eu preciso de alguém que seja do ramo, que tenha contatos. Porque, só atender telefone... Eu estou dando entrevista, não posso atender, mas já vi o telefone. É empresário de jogador, ou oferecendo ou fazendo proposta por algum jogador do Cruzeiro. A gente precisa de alguém para ser um anteparo e filtrar isso.Segundo Gilvan, o principal motivo seria a quantidade de trabalho. Acumulando os dois cargos, o presidente diz ter se sentido um pouco sobrecarregado.
Gilvan contou que candidatos não faltam. No entanto, não há ninguém encaminhado.
- Tem muita gente se oferecendo. Posso dizer que recebi mais de 80 e-mails com propostas e currículos. Até agora não optei por nenhum (profissional).

Nenhum comentário: