quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CRUZEIRO PRÓXIMO DE ACERTAR AMISTOSO. JOGO SERÁ EM BRASÍLIA

O Cruzeiro está muito próximo de confirmar um amistoso diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O embate entre os atuais campeões brasileiro e ucraniano deve ocorrer no dia 24 de janeiro no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A escolha pela capital nacional é devido ao fechamento do Mineirão, cujo gramado está em reforma, na data do confronto.

O duelo é planejado por uma agência de Curitiba. Para contar com os comandados de Marcelo Oliveira em campo, a companhia ofereceu 60% da bilheteria à agremiação mineira, além de se responsabilizar por todas as despesas referentes à hospedagem e ao transporte de Belo Horizonte para o Distrito Federal.

A disputa entre Cruzeiro e Shakhtar Donetsk não será benéfica somente do ponto de vista comercial, já que o clube brasileiro será contemplado com um percentual do montante referente à venda de ingressos, mas também para expandir a marca do atual campeão nacional para o continente europeu.

"Ainda não pensamos em estratégias voltadas para este amistoso, já que ele deve ser marcado mais por conta do ponto de vista comercial e do ponto de vista técnico. Mas é uma situação interessante, pois trata-se de um clube europeu que disputa a Champions League com frequência", disse o diretor de marketing, Marcone Barbosa.

"Se pensarmos que este é um jogo que terá transmissão da TV brasileira e internacional, podemos ter uma ideia do tamanho da audiência desta partida. Isso por si só já é interessante para o Cruzeiro, porque divulga a marca para todos os cantos do mundo", completou o dirigente.

Mesmo com o avanço das negociações, o Cruzeiro aguarda o desfecho das conversas para anunciar a disputa do amistoso. A expectativa é que a resolução das tratativas seja conhecida na próxima semana.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: