terça-feira, 4 de novembro de 2014

WILLIAN DEVERÁ SER O GRANDE REFORÇO NA VILA BELMIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ao que parece, a contusão na costela teve uma melhora surpreendente. E não é só o técnico ou a torcida que comemora, mas o próprio jogador. O atacante concedeu entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda-feira, e se mostrou surpreso com sua própria evolução. Ele sofreu uma fratura leve na costela na última semana e já participou do treino com o grupo nesta segunda. A expectativa, que antes era baixa, passa a ser considerada provável para o jogo de amanhã, às 22h, na Vila Belmiro.

Segundo o jogador, ele está muito feliz com a sua recuperação e que está se sentindo bem: "Fiquei de repouso, me cuidei e estou me sentindo bem. Era a dor que me limitava na hora de respirar. Passei para o doutor e ele aprovou que eu fosse para o campo, para ver o meu comportamento. Amanhã (hoje) é mais um treino para se sentir confiante e ver se vou para o jogo de quarta”, disse Willian.

Se estiver à disposição, será um alívio para o técnico Marcelo Oliveira, que não pode contar com Marquinhos na competição. O jogador já atuou por outra equipe antes de se transferir para o Cruzeiro.“O importante é que não está doendo. É porque trincou duas costelas. É claro que pode acontecer durante a partida ou no treinamento, mas a respiração não está incomodando. Evoluiu bem e espero estar junto com os companheiros na quarta”, explicou Willian.

Nada de herói!

Para o atacante, a atitude nada tem a ver com heroísmo ou sacrifício.“Mas não adianta querer jogar com dor ou ser herói. Tomei a atitude de treinar para ver como vou me sentir. É diferente estar no campo e fazer o que está acostumado, movimentos mais fortes. Graças a Deus me senti super bem no treinamento”, completou.

Nenhum comentário: