segunda-feira, 24 de novembro de 2014

UMA VITÓRIA PARA DAR MORAL

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro, ao longo do Campeonato Brasileiro, sempre esteve entre os primeiros. Depois da sexta rodada, jamais largou - e não larga mais -  a primeira posição. São recordes alcançados, mais um título nas mãos e, agora, um reforço a mais para quarta: a moral.

O plano traçado, aquilo que foi objetivado, foi alcançado: chegar na quarta-feira já sendo o campeão brasileiro. Com essa moral a mais, com essa pilha a mais que o Cruzeiro já se prepara, desde que o jogo de ontem finalizou, para a partida épica de quarta-feira, já chamada na cidade de "Clássico dos Clássicos".

Belo Horizonte, Minas Gerais inteira espera por esse encontro há 93 anos. E a torcida do Cruzeiro espera a tão sonhada virada.

Seja debaixo de chuva ou em campo seco, a torcida quer ver as redes do rival balançadas três vezes ou mais. Tantas quanto forem necessárias para que o título mude de mãos e acabe em nossa sala de troféus.

Ganhamos um importante aliado ontem e que isso seja de incentivo para o jogo de quarta-feira. Não é hora para ressaca. É hora do último fôlego, do último sangue. 

Hora de pensar que o melhor time do Brasil somos nós. Mas temos que mostrar isso em campo na quarta-feira.

Nenhum comentário: