domingo, 16 de novembro de 2014

"SANTOS DESINTERESSADO NÃO É SINÔNIMO DE FACILIDADE", ALERTA MARCELO

O fato de o Santos não lutar mais pelo título do Campeonato Brasileiro e ter chances reduzidas de conquistar uma vaga na próxima Libertadores poderia ser um sinal de que o Cruzeiro terá vida fácil neste domingo. Mas esta não é a opinião do técnico Marcelo Oliveira. Ele espera um jogo complicado e acredita que, por não tem tanto interesse na partida, o Santos vai jogar sem pressão. O Peixe é o oitavo colocado do Brasileirão, com 46 pontos, 11 a menos que o Grêmio, último time na zona de classificação para a Libertadores.  

- Eles não estão lutando tanto por algo importante, mas é o Santos, a camisa, um time de respeito, a torcida. É uma equipe envolvente, devem jogar até mais soltos. Temos que estar atentos à marcação, eles são rápidos e técnicos. Temos que buscar a vitória que será fundamental.   

Marcelo conta que arma uma estratégia específica para cada partida, mas que, independentemente de qual seja, o Cruzeiro tem um estilo de atuar, dinâmico no ataque e forte na marcação.  

- Por mais que tenha estratégica especifica, o Cruzeiro tem sua forma de jogar, muita recomposição sem a bola, atacar sempre e criar oportunidades.   

Nenhum comentário: