quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"O" JOGO DO ANO

POR: JOÃO VITOR VIANA

A cada dia o Cruzeiro se aproxima mais de seus objetivos. Em 2014, há ainda dois: Brasileiro e Copa do Brasil. O Mineiro a gente já garantiu. Mas ainda faltam dois. Falta comemorar a Tríplice Coroa novamente.

E como fazer isso? Jogando "o" jogo hoje. Diante do Santos, o Cruzeiro joga uma decisão, um jogo vital para suas pretensões. É um jogo de semi com cara de final. É a hora dos jogadores fazerem o primeiro de vários "jogos da vida" nessa reta final de ano.

É o jogo para o jogador dar tudo de si, se comprometer, ser ofensivo. Nada de jogar retrancado, de chamar o time de casa para nosso campo, para nossa área. É jogo para mostrar que nossa fase ruim passou e que somos qualificados o suficiente para chegar à final e também vencê-la.

Diante do Santos, hoje, às 22h, na Vila Belmiro, 10 mil torcedores lotarão o estádio e vão querer fazer barulho de 40, 50 mil. Ao mesmo tempo que temos isso contra, se soubermos jogar essa partida de forma inteligente, objetiva e eficiente, esses mesmos torcedores podem se virar contra o Santos.

É a hora, Cruzeiro! Vamos jogar com vontade, com raça, com determinação, com eficiência e com bravura.

O Cruzeiro tem sua história baseada nos títulos.

E temos que mantê-la.


Nenhum comentário: