segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NADA GANHO E FOCO GARANTIDO

O Cruzeiro entrou em campo diante do Santos pressionado para obter uma vitória para continuar com boa vantagem na liderança do Brasileirão. Com o rival praticamente de férias, já que não tem mais pretensões na competição, poderia se esperar que o time mineiro comandasse as ações.

Mas o que se viu nos primeiros 45 minutos foi um amistoso de luxo, sem que nenhuma das equipes tomasse grande iniciativa para agredir o adversário. Na etapa final o Cruzeiro melhorou, chegou ao gol e garantiu os três pontos. Segundo Willian, eles não garantem o título, mas dão tranquilidade neste momento.

- Claro que ninguém acha que está ganho. Mais importante foi a gente ter feito nossa parte. Não adianta torcer para o São Paulo perder e não fazer nossa parte. A gente fica feliz, quer descansar. O importante é que saímos satisfeitos e próximos de concretizar um título muito especial.

Bronca boa
O atacante destacou a bronca de Marcelo Oliveira no intervalo, que serviu para mudar o time.
- Somos uma equipe muito intensa, temos que recompor e atacar. O Marcelo foi feliz, cobrou de forma correta, voltamos diferentes e fizemos um belo segundo tempo.  

O atacante concorda com as cobranças do treinador, que não aliviou depois de um primeiro tempo bem abaixo.

- Com razão. Ele é o treinador e tem que chamar atenção. Ele cobrou da gente no vestiário, que tínhamos que nos dedicar mais, pois estamos perto de concretizar o título. Voltamos mais ligados, bem melhores e conseguimos a vitória.

Por fim, o atacante preferiu não comentar a respeito da Copa do Brasil, já que ainda restam jogos pelo Brasileirão antes da partida derradeira - na qual o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença.

- Não tem nem porque falar de Copa do Brasil. Temos três jogos importantíssimos que vão definir nossa reta final no Brasileiro. Foco total contra o Grêmio, que vai ser superdifícil. Espero que possamos estar preparados. 
 

Nenhum comentário: