segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HORA DE MUDAR O CHIP PELA PENÚLTIMA VEZ

POR: MARCÃO ANTI-GALO

É reta final de Brasileiro e Copa do Brasil e o Cruzeiro continua bem na disputa de ambas as competições. Ontem, bateu o Criciúma. Após o jogo, a mente já é na partida contra o nosso rival, quarta-feira, no Independência. Jogo difícil, com tabu envolvido, de torcida quase única. Mas nada que o Cruzeiro não tenha a capacidade para superar.

Nosso rival vive um ótimo momento. Ganha até com reservas. Mas isso tem que acabar uma hora e espero que essa hora seja já na quarta-feira. O Cruzeiro tem um grupo fantástico, tecnicamente é superior, tem mais peças que podem fazer a diferença. Mas como diz o poeta, "clássico é clássico e vice-versa".

Esse é um jogo à parte. Tanto é que mesmo sendo superior, em 2014 o Cruzeiro ainda não venceu seu maior rival. Empatou os dois jogos da final do Campeonato Mineiro (o que garantiu o título por ter feito melhor campanha na primeira fase) e perdeu as duas partidas no Brasileiro. 

O ano está chegando ao fim e essa será a penúltima vez que trocaremos o chip. Quarta-feira e no dia 26 serão as vezes que isso ocorrerá. No mais, a concentração será no tetra do Brasileiro. Mas a gente também quer o penta da Copa do Brasil. Temos condições de vencer ambas.

Espero que os atletas descansem até o dia do jogo, se recuperem. Quem está no DM possa voltar e quem está cansado possa se superar nessa reta final. Falta pouco, bem pouco. E eu sou mais Cruzeiro, sempre serei.

2 comentários:

Marcio moc disse...

PÔ GENTE. 600 JOGOS DO FABIO E VOCÊS NAO FIZERAM NENHUMA HOMENAGEM? AINDA DA TEMPO.

Antonio Carlos disse...

Vamos ganhar de muito das Marias.
Jogo será decidido no Horto, escreve aí_ 4x1 em cima das Marias.