quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EXAME NÃO APONTA LESÃO EM MAYKE!

O último treino do Cruzeiro antes de encarar o Atlético pela final da Copa do Brasil foi cercado de mistério e esperanças para o torcedor celeste. O técnico Marcelo Oliveira retardou a entrada da imprensa em 25 minutos na Toca da Raposa II. Quando tiveram acesso ao CT, os jornalistas viram apenas um treino técnico de alguns atletas e de finalização de outros.

Lucas Silva, Egídio, Nilton e Marcelo Moreno afiaram a pontaria. Os demais atletas do elenco fizeram uma atividade técnica em metade do campo, à exceção de Bruno Rodrigo, Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart, que foram poupados desta parte do treino.

A principal novidade foi o resultado do exame do lateral-direito Mayke, que não acusou lesão na coxa direita, mas sim um edema. O atleta continua reclamando de muitas dores e seu aproveitamento no clássico é incerto. Ele não se concentrou com o grupo nessa segunda, e só apareceu na Toca da Raposa nesta terça de manhã para o tratamento, a exemplo de Ceará, que se recupera de uma contusão muscular.

A tendência é que Mayke seja relacionado e Marcelo Oliveira leve a dúvida para o vestiário, até momentos antes da partida. Caso ele não possa atuar, o treinador terá que improvisar um atleta para o setor, já que Ceará também não está recuperado.


Nenhum comentário: