sábado, 8 de novembro de 2014

CURTINHAS

MARCELO ADMITE POUPAR ATLETAS PARA FINAL
O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista nesta sexta-feira, mas não revelou a equipe que utilizará. O treinador admitiu poupar alguns atletas, de olho na final da Copa do Brasil. Porém, ele garantiu que a base do time titular será utilizada. “O time será definido amanhã. Uma preocupação é em relação ao desgaste dos jogadores. Eles estão com muita vontade de jogar, isso é bom, mas vamos observar bem para escalar o melhor time. Neste aspecto, também se pensa um pouco na quarta-feira”, explicou Marcelo.

RICARDO GOULART RECEBE PLACA
O atacante Ricardo Goulart foi homenageado pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira à tarde, depois do treino na Toca da Raposa II. O presidente Gilvan de Pinho Tavares entregou uma placa ao jogador, em referência ao golaço marcado contra o Chivas Guadalajara, disputado em julho, em El Paso, no Estados Unidos. Na ocasião, Goulart pegou a bola atrás do meio-campo aos 37 minutos do segundo tempo, viu o goleiro adiantado e marcou um golaço. A jogada ficou conhecida no mundo durante décadas como “o gol que Pelé não fez”, pois o Rei chegou a tentar anotar um tento em chute de trás do meio-campo e a bola passou raspando a trave, na Copa do Mundo de 1970. Fotos e o vídeo do lance ficarão expostos em um painel na Toca II de forma permanente perto da sala de imprensa. Assim, visitantes poderão relembrar o feito do meia-atacante cruzeirense.

10% PARA OS DOIS
As diretorias do rival e do Cruzeiro decidiram solicitar a carga de 10% dos ingressos destinada aos visitantes na decisão da Copa do Brasil. O pedido foi feito em reunião nesta sexta-feira à tarde na Federação Mineira de Futebol. Com isso, 2.302 cruzeirenses terão lugar garantido no Independência, na próxima quarta-feira, no jogo de ida da final. No dia 26, no Mineirão, aproximadamente seis mil atleticanos poderão comparecer no estádio. Há pouco mais de um mês, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que, em virtude dos incidentes ocorridos no último clássico, abriria mão da carga de visitantes em um novo encontro com o rival este ano. Como não tem palavra, não é de se assustar.

Nenhum comentário: