sábado, 15 de novembro de 2014

CURTINHAS

SUBSTITUTOS DEFINIDOS! FALTA SABER SOBRE MARQUINHOS!
O técnico Marcelo Oliveira costuma adiantar a escalação do Cruzeiro. Desta vez, ele seguiu a linha de não esconder o time, mas deixou uma dúvida de quem sai para a entrada de Marquinhos. O Cruzeiro tem duas baixas confirmadas para o jogo diante do Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro: Mayke e Leo estão suspensos. Os substitutos confirmados pelo treinador serão Ceará e Manoel. Porém, a questão é quem sai para a entrada de Marquinhos, que volta de suspensão. "Lá atrás entram Ceará e Manoel, de forma natural. Amanhã vamos fazer um trabalho e observar o que vínhamos falando. A base do time é a mesma, mas devemos usar o Marquinhos que vem treinando e está descansado", disse.

SE MARQUINHOS ENTRA, QUEM SAI?
A dúvida paira sobre Willian, Ricardo Goulart ou Everton Ribeiro. Um dos três deve sair para a entrada de Marquinhos. Os dois primeiros foram substituídos no clássico da última quarta-feira e têm acusado maior desgaste físico. Pelo discurso do comandante, o momento celeste é de esforço para alcançar o objetivo. O Cruzeiro está próximo do bicampeonato brasileiro, e os próximos dois jogos são fora de casa. Marcelo Oliveira não quer que os problemas físicos sejam empecilhos a mais. “Não tem como intervir muito no físico. Mas o desgaste psicológico faz parte da comissão e do técnico. Mostrando que tudo aquilo que fizemos está perto de ser coroado com o título. É tirar a palavra superação para chegar ao objetivo”, completou. 

ALISSON TREINA COM BOLA
A tarde desta sexta-feira foi de notícia  boa para o torcedor cruzeirense. Na Toca da Raposa II, o meia Alisson voltou a treinar com bola ao lado dos demais companheiros. Ele foi liberado do departamento médico nessa quinta, mas até então fazia somente trabalhos físicos. No treino de sexta, Alisson participou de uma atividade técnica com bola. Em campo reduzido, foram utilizados três gols e dois times. O meia foi muito exigido, atuou como curinga, com um colete de cor diferente, e atacou para os dois lados.

PENALTY VEM AÍ!
Depois de muita negociação, a diretoria celeste optou pela proposta da Penalty para fornecer material esportivo ao clube na próxima temporada. O vínculo ainda não foi oficializado e a proposta da Olympikus segue à mesa do presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas a opção já foi feita pelo Cruzeiro. A informação, apurada pelo Portal Superesportes, ainda não é confirmada pelo clube de forma oficial. Há uma cautela da diretoria para tratar do assunto, por temer uma queda das vendas do atual estoque da Olympikus, já entregue ao mercado. O vínculo do Cruzeiro com a Penalty será de três anos. Na primeira temporada, haverá um investimento da marca em marketing, previsto em contrato. Uma das exigências da diretoria celeste é a distribuição de produtos em grande escala, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014. Pelo acordo, o Cruzeiro deverá receber o dobro do que a Olympikus pagava.

2 comentários:

José disse...

Este técnico é uma mula, um jumento, um burro. Este lixo quer tirar Willian, ou Goulart ou Everton para colocar Marquinho. Quem pode com uma merda desta? Marquinho melhor do que qualquer um dos tres? Este incompetente que não tira o Moreno ou Morrendo, é teimoso igual mula e agora é o Marquinho.2 pernas de paus que só prejudicam o ataque. A torcida tem que protestar.

cruzeirense disse...

Vai se fu der franga. Volta pro poleiro. A torcida tem que ficar atenta, com esse tipo coisa. Agora tem de haver apoio incondicional.