sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CURTINHAS

DESFALQUE DUPLO
O lateral-esquerdo Miguel Samudio e o volante Willian Farias desfalcarão o Cruzeiro no jogo  de domingo, contra o Goiás, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre. O lateral-direito Ceará e o atacante Marquinhos também devem ficar de fora. Ambos saíram com dores musculares da partida diante do Grêmio.

TORCIDA CONVOCADA
Tudo conspira para o Cruzeiro ser campeão brasileiro no domingo, no Mineirão, diante do Goiás. Basta uma vitória para o time celeste, dirigido por Marcelo Oliveira, levantar a segunda taça consecutiva e alcançar o histórico tetra nacional. Sem esconder a confiança depois do heróico triunfo no Sul, sobre o Grêmio, os jogadores cruzeirenses fizeram um convite à torcida: colorir o estádio de azul, jogar junto e fazer a festa em casa.

SITE FORA DO AR!
Tão logo acabou o jogo  do Cruzeiro com o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o site do sócio do futebol celeste oscilou e chegou a sair do ar em alguns momentos. Isso porque com a vitória por 2 a 1 no Sul, a Raposa ficou a um triunfo do tetracampeonato brasileiro. E ele pode vir no domingo, às 17h, contra o Goiás, no Mineirão. Os ingressos para associados são vendidos pelo site www.sociodofutebol.com.br, que não suportou a alta demanda de acessos durante a noite. Até o segundo tempo do jogo contra o Grêmio, cerca de 28 mil sócios já haviam garantido entrada para o duelo decisivo contra o Goiás. A venda de ingressos nas bilheterias, para os torcedores comuns, começa nesta sexta-feira, às 10h. 

Um comentário:

Unknown disse...

Graças a deus o Farias não joga ruim de mais pqp