sábado, 1 de novembro de 2014

CURTINHAS

WILLIAN DE VOLTA NA QUARTA?
Um dia depois da notícia da fratura na costela de Willian, veio a novidade boa para os cruzeirenses. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, o atacante sofreu apenas uma fissura e existe uma expectativa de retorno já na próxima semana. “Não se sabe ainda, mas tem uma pequena possibilidade sim. Houve um otimismo maior do médico hoje em relação ao Willian. Foi mais uma fissura, pode ser que ele volte, o próprio Willian já está fazendo movimentos”, revelou Marcelo. “Esperamos que ele volte, porque ele seria muito importante na quarta-feira (contra o Santos), pois a gente perde o Marquinhos e outros que poderiam atuar nesta posição”, completou o treinador.

100 VEZES EGÍDIO
O jogo deste domingo entre Cruzeiro e Botafogo será especial para um jogador celeste. O lateral-esquerdo Egídio completará 100 partidas com a camisa estrelada. A estreia foi no amistoso contra o Mamoré, vencido pela Raposa por 4 a 1, em Patos de Minas, na pré-temporada de 2013. Egídio começou a temporada passada como reserva de Everton e ganhou a posição ainda no primeiro semestre. Este ano, o lateral também foi suplente de Samudio e voltou a conquistar o posto de titular dentro de campo. “O Cruzeiro foi muito importante para mim, veio atrás do meu futebol, fechamos um contrato, eu estava vindo do Goiás, da Série B, foi onde eu reencontrei meu futebol positivo. Estou muito feliz no Cruzeiro e pretendo fazer muitos mais jogos do que esses 100”, celebrou Egídio.

MANOEL É LIBERADO PELO DM
O técnico Marcelo Oliveira pode ganhar mais uma opção para a defesa do Cruzeiro nos próximos dias. O zagueiro Manoel iniciou a transição para deixar o departamento médico nesta sexta-feira. Enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica, ele trabalhou a parte física na Toca da Raposa. Os titulares fizeram regenerativo e se preparam para o jogo contra o Botafogo, no domingo, às 17h, no Mineirão. 

VILA ESTARÁ LOTADA
O pedido da torcida e dos jogadores feito à diretoria parece ter surtido efeito. Para a decisão contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), os santistas já esgotaram os ingressos de todos os setores da Vila Belmiro e prometem lotar o Caldeirão. A carga colocada à venda foi de 10 mil e 300 bilhetes. Todos acabaram.

Nenhum comentário: