sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALEXANDRE MATTOS PEDE MINEIRÃO LOTADO NO DOMINGO

O Cruzeiro prepara uma grande festa para este domingo, às 17h, no Mineirão, contra o Goiás. Se vencer o time esmeraldino, o clube celeste se sagra tetracampeão brasileiro. Mesmo se perder o duelo, a Raposa pode conquistar o título, desde que o São Paulo pelo menos empate com o Santos, nos mesmos dia e horário.

Ciente do momento histórico, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez questão de convocar a torcida celeste para encher o Mineirão. A venda de ingressos nas bilheterias começa nesta sexta-feira, mas os sócios do futebol podem adquirir bilhetes pela internet durante a madrugada. 

"A torcida merece que seja debaixo dela. Quero o Mineirão abarrotado, com muita alegria, isso nos dá muita força. É um momento que pode se tornar histórico, no ano passado foi fora de casa, este ano temos tudo para concretizar ao lado do nosso torcedor", disse Alexandre Mattos, que completou pedindo também para a torcida comparecer ao aeroporto de Confins, nesta sexta-feira, recepcionar os atletas. A chegada da delegação está prevista para as 18h43.

"Quero fazer dois pedidos: esgotarem os ingressos até sexta, durante a madrugada, os sócios já podem comprar, e que os torcedores compareçam em peso ao aeroporto nesta sexta, esses heróis merecem nosso carinho. Este grupo e este presidente merecem este título, que está muito próximo da gente", ratificou Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário: