segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TIME SE REAPRESENTA HOJE

Depois do empate com o Figueirense por 1 a 1, os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins no início da tarde deste domingo de eleição e foram liberados. Eles voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, em treino marcado para as 16h, na Toca da Raposa II.

O próximo adversário é o Santos, na quarta-feira, às 22h, pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Marquinhos, pois ele já atuou por outra equipe no torneio e está impedido judicialmente de defender o Cruzeiro nesta competição.

Outro desfalque é o meia Alisson. Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e está vetado para a partida. O departamento médico não divulga o tempo de recuperação do jogador.

A expectativa é pelo retorno de Manoel, que sofreu uma pancada na partida contra o Vitória e foi desfalque nos dois últimos jogos. Borges e Júlio Baptista podem voltar a ser relacionados e serem opções no banco de reservas. Eles se recuperaram de lesões e já iniciaram os trabalhos físicos.

O provável Cruzeiro para pegar o Santos deve ter Fábio; Mayke, Dedé, Leo (Manoel) e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto); Marcelo Moreno.

Nenhum comentário: