sábado, 4 de outubro de 2014

SELEÇÃO BOLIVIANA LIBERA MORENO

A Federação Boliviana de Futebol liberou o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno, dos amistosos internacionais da próxima semana. Pela segunda vez, o artilheiro do Brasileirão, com 12 gols marcados, conseguiu a dispensa da lista de convocados pela seleção do país vizinho. O anúncio foi feito durante a apresentação do novo treinador da Bolívia, Mauricio Soria, em coletiva na cidade de La Paz. Soria chamou 29 jogadores para os amistosos contra a seleção olímpica do Brasil e o Chile, nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.

Na última terça-feira, o atacante do Cruzeiro revelou que solicitou a liberação da seleção boliviana. Em postagens feitas nas contas oficiais do jogador em redes sociais, Moreno pediu a compreensão da torcida boliviana, e diz que está focado em conquistar títulos com o Cruzeiro ao lado dos companheiros. Na sexta-feira, na Toca da Raposa, o atacante chegou a dizer que estava "difícil" conseguir uma nova liberação dos dirigentes compatriotas, mas seguia confiante em uma resposta positiva. Em setembro, também a pedido do próprio Moreno, o jogador do Cruzeiro ficou de fora de dois jogos do Bolívia nos Estados Unidos.

Se tivesse que se apresentar à seleção boliviana, o camisa 18 desfalcaria o Cruzeiro nos jogos contra o Flamengo, no dia 12 de outubro, e muito provavelmente, contra o Corinthians quatro dias antes, ambas as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro; e também diante do ABC, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 15, em Natal.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: