quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUAL TIME MARCELO VAI ESCALAR?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O mistério está no ar. Marcelo Oliveira dá apenas pistas, libera uma relação e, momentos depois, troca um jogador. Será que é necessário tanto? Talvez, no modo de pensar do treinador celeste.

O certo é que nenhum dos titulares vai ser liberado para repousar, ir às baladas, dançar, fazer compras. Apesar de vários não começarem o jogo, o lema no clube é estar à disposição. Ou seja, quem não começar jogando, estará no banco, a não ser por uma questão médica.

Essa exceção, no entanto, não existe no clube. Até mesmo Henrique, que levou uma pancada nas costas, está concentrado. No meu modo de ver, seria um que eu nem levaria para o jogo, preservando-o para a partida contra o Inter. Afinal, Henrique vem sendo um dos grandes jogadores do Cruzeiro e seu aproveitamento deveria ser feito estando ele 100% e descansado. Além do mais, há Nilton e Willian Farias, que poderiam jogar diante do ABC.

Outro jogador que eu sequer levaria para o banco seria Everton Ribeiro, notadamente cansado. Pediria que ele ficasse em casa. Ainda mais aproveitando que é um recém-casado. Há muito a trabalhar internamente. Moreno também poderia ficar de fora, mas no banco. Além de ele já desfalcar o Cruzeiro mais à frente, é sempre bom ter um atleta de ponta entre os relacionados, mesmo que não 100%.

O time que eu levaria a campo: Fábio (Rafael), Ceará, Leo, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton (Lucas Silva), Dagoberto, Marlone e Willian; Ricardo Goulart (Borges).

Qual o time que você escalaria?

Deixe seu time nos comentários!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

3 comentários:

Marcelo cr disse...

Alguém sabe se aconteceu algo com Eurico? Ficava sempre no banco, e entrou contra o Santa Rita foi bem e sumiu. Já disse aqui que o nosso concorrente ao título que interessa é o inter, e eles jogam somente o Brasileiro e não tem um grave problema que é perder jogadores para a seleção ( lamentável ). Sendo assim uma coisa óbvia que deveria ser feito é jogar a Copa Brasil com TIME TOTALMENTE RESERVA, para tentar evitar possíveis problemas e desgaste, mas infelizmente parece que jogarão jogadores principais.

Marcello Zalivi disse...

Deveriam jogar:
Fábio, Ceará, Manoel, Leo, Egídio;
Nilton, Farias, Marlone, William e Dagoberto (marquinhos); Borges

RUTILHO disse...

Rafael, ceara, manoel, leo e egidio nilton, willian farias, dagoberto, marquinhos, willian e borges. Acho que com esse time dá para fazer uns 4 x 0 para evitar qualquer revés. E esse time deve ser repetido lá.