terça-feira, 28 de outubro de 2014

NOTÍCIA BOA!


A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a BHtrans e a Minas Arena chegaram a um acordo para aumentar as vagas  de estacionamento no entorno do Mineirão. Essa é um das grandes reclamações dos torcedores que frequentam o estádio. A informação foi dada em primeira mão pela Rádio Itatiaia.

Agora, serão mais de 4.000 vagas – antes eram apenas 2.800. A medida será adotada já na partida do Cruzeiro contra o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h.

Serão 2.800 vagas no estacionamento da Minas Arena, 900 no Mineirinho, 230 na Avenida Abrahão Caram (sentido Antônio Carlos - Mineirão), além de 90 para vans e micro-ônibus.

Outra novidade é que a administradora do estádio, a Minas Arena, irá comercializar vagas de estacionamento pela internet, além de instalar painéis de informação sobre vagas para os motoristas.

Linha Move Mineirão

A linha 55 (Move Mineirão) entrará em operação neste fim de semana. O funcionamento começa 2 horas e 30 minutos antes das partidas. O intervalo de saída será de 10 minutos. A última viagem sairá 30 minutos antes do início dos jogos.

O embarque e o desembarque serão feitos nas estações Rio de Janeiro, São Francisco e UFMG. Ele percorrerá as seguintes vias: Avenida Santos Dumont, Rua Espírito Santo, Viaduto Leste, Avenida Presidente Antônio Carlos, Viaduto José de Alencar, Avenida Abrahão Caram e Rua Rebelo Horta.

Nenhum comentário: