terça-feira, 28 de outubro de 2014

LÉO QUER CRUZEIRO COM "ERRO MÍNIMO"

O Cruzeiro vive um momento de instabilidade na temporada. Venceu uma partida dos últimos seis jogos que realizou na temporada. Para o zagueiro Léo, o time não está relaxado e sim passa por uma queda de rendimento, mas é preciso erguer a cabeça e não cometer erros graves na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão.  

- Em se tratando de mata-mata, o erro tem que ser mínimo, para que possa ter um êxito muito bom. O ultimo jogo contra o Santos, pelo Brasileiro por exemplo, o resultado não condiz como foi o jogo, foi difícil, depois acabou sendo o placar elástico, mas temos que ter atenção redobrada para conseguir a vitória – disse o jogador, relembrando a partida vencida por 3 a 0 pela Raposa no Brasileiro. 

O Cruzeiro não venceu o ABC, pela quartas de final da Copa do Brasil, e ainda perdeu para Corinthians e Flamengo. Nos últimos três jogos, venceu o Vitória e empatou com Palmeiras e Figueirense. Para Léo, o time não está relaxando, mas passa talvez pelo momento mais difícil no ano.  

- Relaxamento não tem, é uma equipe focada, bem direcionada, como toda equipe, passa um momento de dificuldade, talvez seja o momento mais difícil que estamos passando, tem horas que não funcionam, como o do Palmeiras, que a bola bate na trave e não entra. Mas a equipe está sempre focada, principalmente na reta final para conquistar os objetivos.  

O Cruzeiro inicia a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Léo deverá formar dupla de zaga com Dedé, já que Manoel continua no departamento médico.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: