sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EGÍDIO ENTRE OS 20

Em recuperação de um edema na coxa direita, o lateral-esquerdo Egídio está entre os 20 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Internacional. Líder do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Colorado, que ocupa a segunda colocação, neste sábado, às 18h30, no Mineirão.

Caso Egídio não tenha condições de jogo, ele deverá ser substituído por Ceará. O Cruzeiro ainda aguarda documento da CBF que confirme as condições legais de jogo do lateral-esquerdo Breno Lopes.

O Cruzeiro não poderá contar com o meia-atacante Ricardo Goulart, que sofreu estiramento na coxa esquerda. Para complementar o quarteto ofensivo ao lado de Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que são os três jogadores na briga por duas vagas. A disputa está entre Marquinhos, Willian e Dagoberto.

Dessa forma, o Cruzeiro entrará em campo neste sábado com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Willian (Dagoberto), Everton Ribeiro e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Os 20 jogadores relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Lateral-esquerdo: Egídio
Zagueiros: Dedé, Leo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Judivan, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

Nenhum comentário: