terça-feira, 21 de outubro de 2014

DM LIBERA JOGADORES E REFORÇA O CRUZEIRO NA RETA FINAL

Depois de uma semana fora de casa, o Cruzeiro volta a Belo Horizonte com boas notícias. Quatro atletas que estavam na capital mineira se recuperando de lesões foram liberados pelo departamento médico. Porém, a previsão de retorno aos gramados é diferente para cada um deles.

Ricardo Goulart e Dagoberto treinarão nesta terça-feira e serão avaliados pela comissão técnica. Provavelmente eles ficarão à disposição para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta, às 19h30, no Mineirão.

Já Júlio Baptista e Borges precisam aprimorar mais a forma física e, por isso, a expectativa é que estejam prontos para a partida de sábado, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Outra boa notícia é o aval do STJD para escalar o lateral-esquerdo Breno Lopes, contratado junto ao Paraná, para ser reserva de Egídio. Samudio segue no departamento médico, em fase final de recuperação. Ele já realizou fisioterapia no gramado, mas ainda não foi liberado.

Reclamação

O Cruzeiro encaminhou, nesta segunda-feira, uma reclamação à CBF sobre os árbitros Anderson Daronco e Raphael Claus, que apitaram as partidas contra ABC e Vitória, respectivamente. O clube reclama de dois supostos pênaltis não marcados, um em cada jogo, e ainda de um pênalti mal anotado a favor do ABC e de um gol celeste mal anulado contra o Vitória, em que o assistente apontou impedimento inexistente.

Nenhum comentário: