quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CURTINHAS

PÚBLICO PARCIAL
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde desta terça-feira, uma parcial da venda de ingressos para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h. Segundo o clube, 30.548 torcedores já garantiram entrada para o duelo. A venda prossegue até as 18h desta terça, nas bilheterias, e ininterruptamente pela internet, para sócios do futebol. Hoje, a comercialização ocorre no ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, até as 18h, e no Mineirão, até a hora do jogo. A expectativa é que pelo menos 35 mil torcedores compareçam ao estádio.Ontem, na Itatiaia, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, pediu que o cruzeirense lote o Mineirão. "Quero 40, 45 mil pessoas lá. Esse apoio é fundamental para seguir nosso caminho", disse.

CRUZEIRO PODE CUMPRIR PUNIÇÃO EM BRASÍLIA
Punido com a perda de um mando de campo pelo STJD, o Cruzeiro aguarda o julgamento no Pleno para ter confirmada sua pena. Caso o Tribunal mantenha a punição, o clube já estuda onde mandará o jogo contra o Palmeiras, no dia 22 de outubro, quarta-feira, às 22h. O diretor de futebol Alexandre Mattos deixou no ar a grande possibilidade de o Cruzeiro marcar esta partida para Brasília, onde o Cruzeiro já jogou como visitante neste Brasileiro e levou mais de 11 mil torcedores ao campo, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR. "Pode ser no interior, ou provavelmente Brasília. Existe essa possibilidade, até pelo carinho que recebemos lá no jogo contra o Atlético-PR. Temos sócios do futebol em Brasília, muitos sócios, então tem essa possibilidade, mas a esperança de conseguir o efeito suspensivo existe, tomara que a gente consiga", disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

BRUNO RODRIGO VOLTA A SER RELACIONADO
Se o técnico Marcelo Oliveira perdeu dois jogadores para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, por outro lado ele também ganhou dois reforços importantes. Além de Alisson, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, o treinador relacionou o zagueiro Bruno Rodrigo. O zagueiro não joga desde a vitória sobre o Flamengo, por 3 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, em 1º de junho. Na ocasião, ele foi titular da zaga celeste ao lado de Leo. Na semana passada, Bruno Rodrigo chegou a ser relacionado para o jogo contra o ABC, mas o técnico o cortou a pedido do próprio atleta. Sem poder contar com Dedé, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Oliveira já adiantou que Leo será titular e convocou Bruno Rodrigo para ficar como opção no banco de reservas. Ele deve retornar ao time aos poucos para readquirir a melhor condição física.

Nenhum comentário: