terça-feira, 28 de outubro de 2014

CURTINHAS

QUASE 25 MIL CONTRA O SANTOS JÁ GARANTIRAM LUGAR!
O Cruzeiro divulgou, no início da noite desta segunda-feira, uma parcial da venda de ingressos para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, no Mineirão. Até o momento, 24.199 torcedores já garantiram entrada no estádio, incluindo os sócios com cadeira cativa. A comercialização prossegue nesta terça-feira, nos postos de venda física para o torcedor comum, e na internet para os sócios do futebol, com desconto de 30%. Os postos de venda você encontra AQUI!

ATO DE INCENTIVO
Cerca de 40 integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro manifestaram apoio ao elenco na porta da Toca II nesta segunda-feira. Eles esperaram a entrada dos jogadores para entoar cânticos de incentivo pela conquista do Brasileiro, cartas e presentes. A Raposa vem de dois empates na competição, mas lidera com folga de sete pontos. Caso o São Paulo vença o Goiás nesta noite, a diferença cairá para cinco. Na quarta-feira, no Mineirão, o time de Marcelo Oliveira tem que mudar o foco do Nacional e pensar na Copa do Brasil. O Cruzeiro recebe o Santos, às 22h, pela semifinal do torneio. 

DESFALQUES E DESFALQUES
O técnico Marcelo Oliveira terá que fazer algumas reposições no Cruzeiro para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Na reapresentação celeste nesta tarde, o goleiro Fábio não treinou com os companheiros. Ele apresentou boa evolução após torcer o tornozelo no empate contra o Figueirense, e a tendência é que vá a campo. De qualquer forma, Elisson assumirá está de sobreaviso. Três baixas do time titular estão confirmadas: Manoel, Marquinhos e Alisson. O zagueiro ainda não foi liberado pelo departamento médico. Já a situação dos atacantes é diferente. O primeiro não pode participar da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, pois já jogou com a camisa do Vitória a edição deste ano. A participação de Alisson já estava descartada. Ele foi vetado após acusar problema muscular em jogo do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: