segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CURTINHAS

CRUZEIRO SONDA LATERAL DO FLU
O lateral-esquerdo Carlinhos está descontente com a condição de reserva no Fluminense. Sem ter a preferência do técnico Cristóvão Borges, que vem optando por colocar Chiquinho no setor, o jogador pode estar perto de se despedir das Laranjeiras, pois tem contrato apenas até dezembro e admite ter despertado o interesse de outras equipes. “Graças a Deus, houve contatos de vários clubes do Brasil, de grandes até. Mas não tenho nada acertado, a única coisa certa é meu contrato com o Fluminense até dezembro. Claro que fico muito feliz por ter clubes como Cruzeiro, Palmeiras e outros interessados em meu futebol”, afirmou.

FÃ DO CRUZEIRO, MAS SEM MEDO
O Santos já viajou para Chapecó, onde enfrentou a equipe local e empatou por 1 a 1 no sábado, com a cabeça no duelo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Aranha, Edu Dracena, Alison, Arouca, Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Robinho nem viajaram com a equipe para aprimorar a condição física e estarem na ‘ponta dos cacos’ para a difícil tarefa de encarar o atual campeão brasileiro e favorito ao bi neste ano. Geuvânio está fora da partida devido a uma lesão na coxa. Apesar dos tropeços nas últimas duas rodadas, o Santos acredita que pode vencer, sim, a Raposa e avançar à final da Copa do Brasil. “Isso mostra como o campeonato (Brasileiro) é difícil. O Cruzeiro vem de dois empates, é um campeonato extremamente complicado, a gente sabe que quem está participando da Copa do Brasil tem esse problema a mais”, comentou o técnico Enderson Moreira, lembrando que os semifinalistas da competição que tem o formato de mata-marta sofrem com o calendário ainda mais apertado. O jogo será na quarta-feira, no Mineirão, às 22h.

CAPITÃO SOB CUIDADOS
O cansaço tem sido adversário difícil de ser driblado pelo Cruzeiro na reta final da temporada. A equipe celeste completou contra o Figueirense, sábado, no Orlando Scarpelli, 65 jogos em 2014, dois a mais do que em todo o ano passado. Marcelo Oliveira atribui a queda de rendimento nos últimos jogos a esse desgaste provocado pela sequência de compromissos e alertou para os riscos sofridos pelos jogadores. Até o goleiro Fábio, que dificilmente deixa de jogar, sentiu um problema em Florianópolis, ao torcer o tornozelo, e tem a escalação em dúvida para o primeiro jogo contra o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, no Mineirão. Ele vem tratando da torção desde o final do jogo no sul.

TODOS CONTRA PETROS!
Internacional e Grêmio selarão uma trégua na rivalidade histórica nesta segunda-feira. Os dois times gaúchos decidiram se declarar como parte interessada no julgamento sobre a suposta escalação irregular do meio-campista Petros, do Corinthians. O caso será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça) nesta segunda, e caso seja punido o time paulista pode perder pontos e se afastar do G-4 do Campeonato Brasileiro. “O dia em que o Inter e o Grêmio afinarem suas forças para defenderem seus interesses, pela distância que têm da CBF, o futebol gaúcho vai ter muito mais representatividade, mais força, muito mais condições de que seus interesses sejam ouvidos. Com esse objetivo, foi isso que nós fizemos”, disse o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, após a vitória colorada sobre o Bahia, no Beira-Rio. Se condenado, o Corinthians perderá quatro pontos e poderá ser obrigado a pagar multa de R$ 100 mil. A Federação Paulista de Futebol e a CBF também estão envolvidas no processo, e correm o risco de ser multadas em até R$ 200 mil.


4 comentários:

Unknown disse...

Todos os times tão cansados, e não serve de desculpa, o plantel não é considerado excelente? Queremos sim que todos deem o máximo em campo e estejam concentrados nesta reta final. Se perder o campeonato será vexame maior que da liberta/2009 e ainda mais se o gaylo for o campeão.

Unknown disse...

Pois é e se jogar esse futebolzinho que vem jogando tomo 3 la dentro do mineirão, pq o ataque do santos é muito rapido.O time precisa para de perder tantos gols

Revétria disse...

Esse time dos santos é fava contada! Ganhamos fácil deles. Não entendo porque não entra com Dagoberto e William,logo de cara,no início do jogo.

RUTILHO disse...

FABIO, CEARÁ, BRUNO, LEO, EGYDIO, NILTON, LUCAS, EVERTON, DAGOL, WILLIAN E BORGES. JUSTIFICATIVA: MAYKE NÃO TEM A CONFIANÇA E QUANDO ENTRA JOGANDO FICA TRAVADO; MARCELO M. TÁ RUIM DEMAIS MELHOR COLOCAR O BORGES QUE SE A BOLA CHEGAR NELE NA GRANDE ÁREA FINALIZA MELHOR. E VAMO QUE VAMO TORCEDOR