quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CURTINHAS

ALISSON PREOCUPA
O meia-atacante Alisson mal retornou de uma lesão muscular e já pode ser problema de novo para o técnico Marcelo Oliveira. No jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, o jogador foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, por Ricardo Goulart. Ele reclamou de dores na coxa esquerda e será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Esta é a mesma perna em que Alisson sofreu uma lesão na derrota para o Atlético, por 3 a 2, pela 25ª rodada, no Mineirão. Ele só voltou na 28ª rodada, contra o Flamengo. Na 29ª, foi titular contra o Vitória, mas acabou substituído aos 19 minutos do segundo tempo, também por causa de cansaço muscular. O jogador preocupa e dificilmente estará à disposição para o jogo contra o Figueirense. Willian já está avisado.

"NADA ACABOU", DISSE WILLIAN
“Não adianta querer abaixar a cabeça e achar que acabou. No fim do jogo, nos mobilizamos, acreditamos e conseguimos esse gol no final”, destacou o atacante Willian, autor da finalização que exigiu rebote de Prass e permitiu o gol de Dagoberto.


"DOS MALES, O MENOR", DISSE MAYKE
Para o lateral-direito Mayke, as circunstâncias da partida tornaram o resultado positivo. “Eles conseguiram fazer um gol no contra-ataque. Nós buscamos no final. Não era o resultado que esperávamos, mas o empate é melhor que a derrota. Agora é trabalhar para vencer a próxima”, disse.

"ESTAMOS DE PARABÉNS PELA GUERRA", DISSE LEO
“Nós tivemos mais oportunidades, eles se fecharam bem na defensiva, vieram no contra-ataque e fizeram o gol. No fim, nós empatamos e estamos de parabéns pela guerra. Tem dia que a bola não entra, mas fizemos um bom jogo. Vamos buscar na próxima”, declara.

Nenhum comentário: