quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CRUZEIRO PODE TER JÚLIO BAPTISTA NO ATAQUE

O técnico Marcelo Oliveira acabou ganhando uma nova dor de cabeça para escalar o ataque. O centroavante Marcelo Moreno sentiu dores na coxa esquerda e deixou a Toca da Raposa II para realizar exames. O boliviano passa a ser dúvida para a partida contra o Santos, e a chance de estar presente em campo é pequena. Julio Baptista treinou em seu lugar e afirmou que está preparado para ajudar o Cruzeiro nessa reta final de ano.

Na visão de Júlio, o Cruzeiro está motivado e precisa retomar o caminho das vitórias: "Nós passamos por um mal momento, mas isso é normal em todas as equipes. O que precisamos é ter a consciência de que podemos vencer, entrar em campo e dar nosso melhor. O Cruzeiro tem um grande elenco, alguns jogadores se lesionaram, mas acaba ocorrendo pela sequência grande de jogos, mas temos qualidade para dar a volta por cima e nesse jogo contra o Santos é importante termos uma vantagem para decidir no jogo de volta mais tranquilamente. Não será um jogo fácil, mas estamos preparados, eu principalmente animado para voltar e ajudar todo o grupo".

Se confirmada a lesão de Moreno, ele se juntará a Alisson e Manoel, outros desfalques por contusão. Marquinhos também está fora porque já atuou por outro clube (o Vitória) nesta mesma edição da Copa do Brasil, e está impedido de entrar em campo, por força do regulamento.

Fábio segue se tratando de torção no tornozelo, mas, segundo a assessoria do clube, a recuperação está dentro do previsto e a tendência é que ele esteja em campo nesta quarta.

O time que treinou nesta terça e provavelmente estará em campo contra o Santos tem Elisson (Fábio não treinou, mas deve jogar); Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

RELACIONADO
O técnico Marcelo Oliveira divulgou, no início da noite desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Santos, nesta quarta, às 22h, pelas semifinais da Copa do Brasil. O atacante Marcelo Moreno está na lista. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Lateral-esquerdo: Egidio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Neilton e Willian

Nenhum comentário: