sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BASTIDORES: CRUZEIRO ESTARIA INTERESSADO EM FABIANO E LEANDRO, AMBOS DO CHAPECOENSE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O ano ainda não terminou e as especulações já começaram. As primeiras delas dão conta do interesse não só do Cruzeiro, mas também de Corinthians, Grêmio e Internacional pelo lateral-direito Fabiano, do Chapecoense. Além desse atleta, o atacante Leandro, também do Chapecoense, interessaria ao Cruzeiro. A diretoria não se manifestou ainda sobre o caso.

Nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, no entanto, não cremos muito nessa informação, mesmo com o procurador do atleta confirmando o interesse. Segundo o representante do jogador, Rogério Messias, o Cruzeiro é um dos times que quer Fabiano para 2015. “A verdade é que Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Internacional procuraram. Ainda não temos nada acertado com ninguém, mas hoje o Cruzeiro é um time que qualquer atleta gostaria de jogar, pelo momento e estrutura que tem. É um fortíssimo candidato. Tudo depende de números e projeção de carreira”, disse.

No nosso modo de ver, nada mais é que forçar a valorização do atleta, que vem fazendo um bom Brasileirão. Isso porque a diretoria, esse ano, prorrogou o vínculo de Ceará até o final do próximo ano, quando ele estará com 35 anos, além de também prorrogar o contrato de Mayke até o final de 2016. A não ser que um dos dois saiam, não teria sentido trazer outro lateral-direito.

Já quanto ao atacante Leandro, que desconhecemos o futebol, é uma incógnita.

Nenhum comentário: